Que torcida é essa?! Bilheteria para Flamengo x Santos está esgotada e números impressionam

O Mais Querido do Brasil tem um jogo de vida ou morte neste próximo sábado (14). O duelo de gladiadores marca uma árdua batalha contra a equipe do Santos, na famigerada partida de 6 pontos. Isso porque cariocas e paulistas ocupam, respectivamente, a liderança e a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Flamengo lidera, com 39 pontos, seguido pelo rival, com 37.

PUBLICIDADE

Uma vitória do Santos representa uma mudança de posicionamento na tabela. O time poderá ir a 40 pontos, assumindo a liderança da competição. Já pro lado rubro-negro, três pontos dentro de casa significariam um salto ainda maior, indo a 42 pontos e abrindo 5 do rival.

A rodada deste fim de semana, a penúltima do primeiro turno, foi excelente para o Flamengo. A vitória por 3 a 0 pra cima da equipe do Avaí, em partida disputada no estádio Mané Garrincha, DF, e o empate em 1 a 1 entre Santos e Athletico Paranaense no domingo, na Vila Belmiro, ajudaram o clube da Gávea a abrir a sua vantagem.

PUBLICIDADE

Torcida em peso

O Flamengo informou no começo desta terça-feira (10) que todos os ingressos para a partida entre Flamengo e Santos, sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, estão esgotados. Foram vendidos um total 61.120 bilhetes, entre torcedores e patrocinadores do time.

PUBLICIDADE

Vendas aceleradas

Os bilhetes para a partida custavam de R$ 40,50 a R$ 605, e a venda para os torcedores em geral teve início nesta terça-feira. Na noite de segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, 50.508 ingressos já estavam vendidos, com três setores esgotados: Leste Inferior, Leste Superior e Leste Mais.

PUBLICIDADE