Renato de malas prontas? Nome de possível próximo treinador do Grêmio vem à tona

Renato Portaluppi conseguiu fazer o time do Grêmio voltar à elite, mas pode não continuar em 2023.

Renato Portaluppi vai continuar no Grêmio em 2023? O treinador comandou a equipe que garantiu o acesso para a Série A do ano que vem. Renato tem contrato até dezembro e o que se fala é que a renovação acontecerá independente de quem vencer a eleição no Grêmio.

PUBLICIDADE

Atualmente, os favoritos para assumirem o lugar de Romildo Bolzan na presidência do Grêmio são Alberto Guerra e Odorico Roman. Ambos tinham Renato Portaluppi como opção para 2023, mas isso pode ter mudado, de acordo com o Portal do Gremista.

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio

Atual treinador do time do Grêmio, Renato Portaluppi pode deixar a equipe no final deste ano. O treinador tem vínculo até o final do ano e aguarda para tratar da renovação. A novidade de bastidores do Grêmio indica que Fernando Diniz, hoje no Fluminense, pode ser procurado e contratado.

PUBLICIDADE

O problema do Grêmio para fechar negócio com o treinador é o desejo do Fluminense de renovar o contrato. Fernando Diniz tem feito bom trabalho na equipe carioca. Além de Diniz, Cuca e Juan Pablo Vojvoda, de Atlético-MG e Fortaleza, respectivamente, também estariam despertando interesse do Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz no Grêmio

A informação de que o Grêmio pode contratar Fernando Diniz pegou muita gente de surpresa. Não há nada certo até o momento, mas todo mundo imaginava que Renato Portaluppi fosse continuar na equipe, independente de quem ganhasse as eleições. Resta saber se haverá mesmo alguma negociação neste sentido. As eleições no Grêmio estão marcadas até novembro.

PUBLICIDADE