Rogério Ceni bate o martelo sobre situação de Reinaldo e informação de bastidores é divulgada

Treinador do São Paulo quer a permanência do lateral-esquerdo para a próxima temporada.

Rogério Ceni vai continuar no São Paulo em 2023. O treinador já definiu que cumprirá o contrato que assinou até o fim do ano que vem e tem alertado sobre a situação financeira da equipe. O São Paulo tem dívidas altas e baixo poder de investimento.

PUBLICIDADE

Além disso, outra preocupação são as perdas de alguns jogadores. Os jovens Luizão, com contrato até janeiro, e Igor Gomes, com vínculo até março, devem ir embora. Luizão já comunicou que vai embora e deve reforçar o West Ham a partir de janeiro.

Rogério Ceni toma decisão sobre Reinaldo

O experiente lateral-esquerdo Reinaldo é um dos principais jogadores do time do São Paulo. Batedor oficial de pênaltis, Reinaldo marcou dois gols com bola rolando na vitória sobre o Juventude no domingo (23). O lateral chegou a 32 gols pela equipe e tornou-se o lateral-esquerdo com mais gols na história do clube.

PUBLICIDADE

De acordo com Cosme Rímoli, Rogério Ceni é polido ao falar sobre Reinaldo publicamente, mas internamente estaria pressionando a diretoria a renovar o contrato com o atleta. O treinador teria dito que não abre mão do experiente jogador para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Reinaldo quer contrato de dois anos

O lateral experiente quer contrato de dois anos com o São Paulo. O clube quer um vínculo apenas para 2023. Neste cenário, surgiu o Fluminense, que estaria disposto a oferecer contrato de dois anos para Reinaldo. A decisão deve acontecer nas próximas semanas. Sem o lateral, o São Paulo deve ir em busca de um outro nome. Nicolas, do Athletico-PR e que atua no Grêmio, e Juninho Capixaba, do Grêmio, mas jogando pelo Fortaleza, são nomes que interessam.

PUBLICIDADE