Vítor Pereira traz novidade sobre renovação de contrato com o Corinthians: ‘Vai se pronunciar’

Com a temporada chegando ao fim, o Corinthians precisa informar a decisão de Vítor Pereira sobre a renovação contratual.

Vítor Pereira vem fazendo um trabalho admirável no Corinthians. O presidente Duilio Monteiro Alves demostra total satisfação com o que está vendo e trabalha para manter o português no cargo em 2023. Porém, alguns entraves estão impedindo o anúncio da renovação de contrato.

PUBLICIDADE

Esperava-se por uma decisão do comandante logo após a final da Copa do Brasil, o que não aconteceu. VP diz que essa não é uma decisão tão fácil, apesar de ter um bom relacionamento com a torcida. Mas com a temporada chegando ao fim, ele precisa decidir e já trouxe uma novidade para a Fiel torcida.

Vítor Pereira fala sobre renovação com o Corinthians

No último sábado (22), o Corinthians entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Vila Belmiro, diante do Santos, o Timão conseguiu um excelente resultado ao vencer por 1 a 0, gol de Róger Guedes. Após o embate, Vítor Pereira comentou sobre as conversas com o clube pela renovação.

PUBLICIDADE

“Sobre a minha permanência, já me sentei com o presidente, estamos a discutir coisas, vamos ver, mas ele é que vai se pronunciar, ele que é o presidente, ele que está à frente do clube, não é o treinador que tem que chegar aqui e dizer que vai continuar ou não”, comentou VP, revelando que já está discutindo sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Questão familiar atrapalha renovação de Vítor Pereira

O treinador chegou a dizer que, até o momento, nenhuma decisão foi tomada. O que estaria causando essa demora é a questão familiar, já que a família do treinador mora em Portugal e uma vinda ao Brasil não é cogitada. Porém, a situação deve ser definida nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O Corinthians conversa constantemente com Vítor Pereira acerca da renovação de contrato e todos querem chegar a um acordo benéfico. Tudo indica que somente a questão da família esteja impedindo o treinador português de tomar uma decisão. Mas como ele disse, é o presidente Duilio quem deve anunciar o desfecho das tratativas.