Mercado da Bola: Diego Costa no Flamengo? Jogador admite chance de vir ao Brasil

O Flamengo realmente se tornou o sonho de consumo dos jogadores brasileiros que atuam no futebol europeu, e mais um nome de destaque, o atacante Diego Costa – que se naturalizou espanhol – declarou sua vontade de jogar no rubro-negro carioca em entrevista exclusiva concedida ao canal Partidazzo.

PUBLICIDADE

Para Diego Costa, o Flamengo se tornou um time onde ‘todos os jogadores vão querer ir’ no futuro. O atacante exaltou as condições que o clube está proporcionando, a infraestrutura, o crescimento astronômico em relação a arrecadação financeira e também a popularidade junto aos torcedores são fatores que tornam o clube um lugar muito especial, onde qualquer jogador do mundo irá querer jogar.

 ‘Vai chegar um momento onde os grande jogadores vão estar se oferecendo’ afirmou Diego Costa

Para Diego Costa, num futuro próximo, daqui a dois ou três anos, vai chegar um momento onde qualquer jogador irá desejar jogar no clube carioca, mesmo sendo de outra nacionalidade, pois as condições oferecidas deverão ser comparadas as condições oferecidas pelos gigantes do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Possibilidade de jogar no Flamengo

Durante a entrevista, ele disse que possui um grande desejo de jogar no Brasil, pois seria um fato inédito na sua carreira, já que mesmo tendo nascido no Brasil, nunca teve oportunidade de jogar no futebol de seu país.

PUBLICIDADE

Sobre a possibilidade de jogar no Flamengo, Diego Costa disse que poderá acontecer sim, desde que ele esteja bem fisicamente para jogar e que se chegar uma proposta boa da diretoria rubro-negra, ele não irá dizer não.

PUBLICIDADE

Eu tenho uma vontade de jogar no Brasil porque nunca joguei, então eu tenho essa vontade e esse sonho. E clubes como o Flamengo, se chegar o momento e você tiver essa possibilidade, você não vai dizer não’, revelou.