in

Filipe Luís se declara e diz que Flamengo oferece oportunidade de ser campeão

Sportv

O lateral Filipe Luís ganhou notoriedade mundial pelas suas boas atuações vestindo as camisas da seleção brasileira e do Atlético de Madrid, e seu futebol é muito respeitado no exigente futebol europeu. No auge de sua carreira e com propostas de clubes como  Borussia Dortmund, da Alemanha, e do Monaco, da França, o jogador escolheu voltar ao Brasil para jogar no Flamengo.

E durante o programa ‘Bem Amigos‘ do canal SporTV, programa comandado por Galvão Bueno, Filipe Luís decidiu explicar os motivos para desistir do futebol europeu e que o fizeram com que ele optasse por jogar no Flamengo.

Publicidade

Flamengo me oferece a oportunidade de fazer história e de ser campeão 

Filipe Luís primeiramente deixou claro de que jogar em seu clube de coração é algo muito especial para qualquer jogador de futebol. E que além disso, da emoção de vestir a camisa do time que ele torcia quando criança, o Flamengo hoje, com todos os jogadores que possui e com a força de seus torcedores, oferece algo único em sua carreira, a oportunidade de entrar para a história do clube e de ser campeão de títulos importantes como o campeonato brasileiro e a copa Libertadores.

Pressão de jogar no Flamengo

Apesar do positivismo mostrado na entrevista, Filipe Luís afirmou que tem noção da pressão que poderá ocorrer caso as conquistas não aconteçam, ele disse que está ciente de que tudo pode desabar caso os resultados esperados não ocorram e tem a exata noção que a torcida e a imprensa irá colocar em cima dos jogadores em caso de derrota.

Publicidade

Sei que aqui perde três jogos, dois ou um só e é difícil. Mas eu estou preparado para esse tipo de cobrança e desafio“, finalizou.

Lembrando que o Flamengo retorna a campo neste sábado, contra o Santos, em partida que será disputada no Maracanã, às 17 horas. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Copa do Brasil: confira as escalações de Athletico-PR e Internacional para a grande final

Mercado da Bola: Diego Costa no Flamengo? Jogador admite chance de vir ao Brasil