Copa do Brasil: confira as escalações de Athletico-PR e Internacional para a grande final

Nesta quarta-feira (11) o primeiro confronto entre Athletico Paranaense e Internacional irá acontecer para o delírio dos fanáticos torcedores de ambos os clubes. Em busca de um prêmio de 52 milhões de reais, os jogadores certamente irão jogar tudo o que sabem para sair com a tão sonhada taça da Copa do Brasil e garantir assim uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

PUBLICIDADE

A partida será realizada na Arena da Baixada, a partir das 21h30 e será apitada pelo árbitro ​Raphael Claus, de São Paulo. O Furacão está em busca de sua primeira conquista, enquanto que o colorado em busca de seu bicampeonato, já que no ano de 1992 foi campeão da competição.

Escalação do Athletico Paranaense 

O técnico Tiago Nunes poderá contar novamente com o trio  Madson, Thonny Anderson e Léo Pereira para a grande final, já que na semifinal contra o Grêmio, esses três jogadores ficaram de fora, além disso, Léo Cittadini que teve uma boa atuação contra o tricolor gaúcho, também deverá comandar as ações no meio de campo.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Athetico-PR para a partida deverá ser a seguinte: Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional 

O Internacional do técnico Odair Hellmann entrará em campo com força total em busca do bicampeonato. No ataque, Nico López deverá iniciar como titular, e Rafael Sóbis deverá entrar no decorrer da partida para dar um gás maior a Paolo Guerrero, grande destaque do colorado na competição.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Inter para a partida deverá ser a seguinte: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.