in

Copa do Brasil: confira as escalações de Athletico-PR e Internacional para a grande final

Globo Esporte

Nesta quarta-feira (11) o primeiro confronto entre Athletico Paranaense e Internacional irá acontecer para o delírio dos fanáticos torcedores de ambos os clubes. Em busca de um prêmio de 52 milhões de reais, os jogadores certamente irão jogar tudo o que sabem para sair com a tão sonhada taça da Copa do Brasil e garantir assim uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

A partida será realizada na Arena da Baixada, a partir das 21h30 e será apitada pelo árbitro ​Raphael Claus, de São Paulo. O Furacão está em busca de sua primeira conquista, enquanto que o colorado em busca de seu bicampeonato, já que no ano de 1992 foi campeão da competição.

Publicidade

Escalação do Athletico Paranaense 

O técnico Tiago Nunes poderá contar novamente com o trio  Madson, Thonny Anderson e Léo Pereira para a grande final, já que na semifinal contra o Grêmio, esses três jogadores ficaram de fora, além disso, Léo Cittadini que teve uma boa atuação contra o tricolor gaúcho, também deverá comandar as ações no meio de campo.

A provável escalação do Athetico-PR para a partida deverá ser a seguinte: Santos; Khellven (Madson), Bambu, Léo Pereira (Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Publicidade

Escalação do Internacional 

O Internacional do técnico Odair Hellmann entrará em campo com força total em busca do bicampeonato. No ataque, Nico López deverá iniciar como titular, e Rafael Sóbis deverá entrar no decorrer da partida para dar um gás maior a Paolo Guerrero, grande destaque do colorado na competição.

A provável escalação do Inter para a partida deverá ser a seguinte: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Diego Ribas recusa salário astronômico para ficar no Flamengo

Filipe Luís se declara e diz que Flamengo oferece oportunidade de ser campeão