Diego Ribas recusa salário astronômico para ficar no Flamengo

O mercado da bola continua movimentando os bastidores do futebol e, nesta última segunda-feira, 09 de agosto, foi revelada uma proposta astronômica para um jogador do Flamengo. A informação é do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, e se trata de oferta estadunidense.

PUBLICIDADE

De saída do Flamengo?

Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o Orlando City fez nova proposta para ter Diego Ribas, do Flamengo, e o atleta optou novamente por permanecer na equipe carioca. A oferta seria de R$ 1,1 milhão por mês, cerca de R$ 300 mil a mais do que o craque recebe no rubro-negro e foi prontamente recusada.

O interesse do Orlando City no jogador do Flamengo já vem de algum tempo. O time norte-americano pertence ao brasileiro bilionário Flávio Augusto, e o time teria até um plano de carreira para Diego. A intenção do clube de era ter Diego até sua aposentadoria do futebol e, posteriormente, lhe oferecer um cargo como diretor de futebol.

PUBLICIDADE

Melhor sem Diego?

Recentemente, diversos torcedores e veículos da imprensa passaram a se questionar se o clube estaria melhor sem Diego. O jogador se encontra no departamento médico do clube, tratando uma grave lesão, e os resultados do time foram ainda melhores após a ausência do meia-atacante no time.

PUBLICIDADE

Para muitos, o time sem o meia se torna mais ofensivo, visto que o jogador tem um estilo de jogo de mais cadência da partida. Independente da opinião de cada um, é indiscutível o talento do atleta que, por muitas vezes, foi fundamental pelos clubes aos quais defendeu.

PUBLICIDADE