Internacional quebra recorde de sócio-torcedores em apenas uma semana

O Internacional é uma das grandes forças do futebol brasileiro, e esta força foi mostrada com a classificação do colorado para a grande final da Copa do Brasil. Na próxima fase, os gaúchos comandados pelo técnico Odair Hellmann enfrentarão o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

E mais uma prova da grandeza do Internacional foi mostrada através de seus torcedores, que mostraram grande engajamento com a proposta do time, se tornando sócios-torcedores do clube, e fazendo com que um novo recorde fosse estabelecido, ajudando assim as finanças da diretoria colorada.

Internacional atingiu marca de 126 mil associados

Somente nesta semana, o número de sócios-torcedores subiu de 120 mil para 126 mil. Isso em apenas uma semana após a classificação para a final da copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O alto índice de sócios auxilia na manutenção da infraestrutura e na qualificação do elenco do Internacional. Por esse motivo a nova marca foi muito comemorada pela diretoria, que celebrou o novo recorde junto com os torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Arrecadação com sócio-torcedor é a segunda maior fonte de renda do Internacional

A primeira fonte de renda do clube é a arrecadação por cotas de TV, sendo que a arrecadação junto ao programa de sócios-torcedores ocupa a segunda posição no ranking de arrecadação. Já as receitas com os torcedores nos estádios também são importantes, e isto também vem ocorrendo, pois nas últimas partidas, o Beira-Rio ficou lotado de torcedores gritando e apoiando o Inter.

PUBLICIDADE

E a lotação máxima do Beira-Rio deverá acontecer no próximo dia 18, dia que será disputada a finalíssima da Copa do Brasil, o que deverá render mais receitas ao clube, além da premiação milionária para o campeão da competição.