in

Internacional quebra recorde de sócio-torcedores em apenas uma semana

Premiere

O Internacional é uma das grandes forças do futebol brasileiro, e esta força foi mostrada com a classificação do colorado para a grande final da Copa do Brasil. Na próxima fase, os gaúchos comandados pelo técnico Odair Hellmann enfrentarão o Athletico Paranaense.

E mais uma prova da grandeza do Internacional foi mostrada através de seus torcedores, que mostraram grande engajamento com a proposta do time, se tornando sócios-torcedores do clube, e fazendo com que um novo recorde fosse estabelecido, ajudando assim as finanças da diretoria colorada.

Publicidade

Internacional atingiu marca de 126 mil associados

Somente nesta semana, o número de sócios-torcedores subiu de 120 mil para 126 mil. Isso em apenas uma semana após a classificação para a final da copa do Brasil.

O alto índice de sócios auxilia na manutenção da infraestrutura e na qualificação do elenco do Internacional. Por esse motivo a nova marca foi muito comemorada pela diretoria, que celebrou o novo recorde junto com os torcedores nas redes sociais.

Publicidade

Arrecadação com sócio-torcedor é a segunda maior fonte de renda do Internacional

A primeira fonte de renda do clube é a arrecadação por cotas de TV, sendo que a arrecadação junto ao programa de sócios-torcedores ocupa a segunda posição no ranking de arrecadação. Já as receitas com os torcedores nos estádios também são importantes, e isto também vem ocorrendo, pois nas últimas partidas, o Beira-Rio ficou lotado de torcedores gritando e apoiando o Inter.

E a lotação máxima do Beira-Rio deverá acontecer no próximo dia 18, dia que será disputada a finalíssima da Copa do Brasil, o que deverá render mais receitas ao clube, além da premiação milionária para o campeão da competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Flamengo quebra recorde mundial e supera Liverpool, Real, Barça e PSG

Top 3 clubes que mais cederam atletas à Seleção