Flamengo quebra recorde mundial e supera Liverpool, Real, Barça e PSG

As boas atuações do Flamengo e a grande repercussão no mundo das notícias contribuíram para que a equipe do técnico Jorge Jesus superasse um recorde mundial e se tornasse maior que gigantes do futebol mundial como Barcelona, Real Madrid, Paris Saint Germain e Liverpool.

PUBLICIDADE

O recorde mundial quebrado pelo Flamengo, que chamou a atenção de todos, foi a quantidade de menções envolvendo o clube carioca em uma das redes sociais mais acessadas no mundo, o Twitter.

Flamengo foi mais vezes mencionado no Twitter a nível mundial no primeiro semestre de 2019

De acordos com dados citados pelo jornal ‘O Globo’, o Flamengo foi o clube que teve maior número de menções no Twitter no período de janeiro e agosto desse ano, o que comprova o fanatismo e o engajamento da torcida rubro-negra quando o assunto é o time de coração em comparação com outras torcidas de grandes clubes do futebol mundial, fato este que poderá ajudar ainda mais o Flamengo a conseguir contratos mais elevados com publicidade.

PUBLICIDADE

Flamengo é único brasileiro entre os dez mais mencionados no mundo

Além de ocupar a primeira posição e de ter superado clubes como Manchester United, Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Paris Saint-Germain e Juventus, o Flamengo é o único brasileiro entre os 10 mais da lista de clubes com maiores menções na rede social.

PUBLICIDADE

Semifinalista da Copa Libertadores da América, e líder do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro terá uma semana para treinar e somente voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, para enfrentar o vice-líder, o Santos, em jogo que será disputado no Maracanã, em partida que mais uma vez trará mais de 60 mil torcedores, e que certamente irá gerar uma renda milionária aos cofres do rubro-negro.

PUBLICIDADE