in

Flamengo quebra recorde mundial e supera Liverpool, Real, Barça e PSG

ESPN
Publicidade

As boas atuações do Flamengo e a grande repercussão no mundo das notícias contribuíram para que a equipe do técnico Jorge Jesus superasse um recorde mundial e se tornasse maior que gigantes do futebol mundial como Barcelona, Real Madrid, Paris Saint Germain e Liverpool.

O recorde mundial quebrado pelo Flamengo, que chamou a atenção de todos, foi a quantidade de menções envolvendo o clube carioca em uma das redes sociais mais acessadas no mundo, o Twitter.

Publicidade

Flamengo foi mais vezes mencionado no Twitter a nível mundial no primeiro semestre de 2019

De acordos com dados citados pelo jornal ‘O Globo’, o Flamengo foi o clube que teve maior número de menções no Twitter no período de janeiro e agosto desse ano, o que comprova o fanatismo e o engajamento da torcida rubro-negra quando o assunto é o time de coração em comparação com outras torcidas de grandes clubes do futebol mundial, fato este que poderá ajudar ainda mais o Flamengo a conseguir contratos mais elevados com publicidade.

Flamengo é único brasileiro entre os dez mais mencionados no mundo

Além de ocupar a primeira posição e de ter superado clubes como Manchester United, Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Paris Saint-Germain e Juventus, o Flamengo é o único brasileiro entre os 10 mais da lista de clubes com maiores menções na rede social.

Publicidade

Semifinalista da Copa Libertadores da América, e líder do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro terá uma semana para treinar e somente voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, para enfrentar o vice-líder, o Santos, em jogo que será disputado no Maracanã, em partida que mais uma vez trará mais de 60 mil torcedores, e que certamente irá gerar uma renda milionária aos cofres do rubro-negro.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Cristiano Ronaldo e uma operação que Messi não vai gostar

Internacional quebra recorde de sócio-torcedores em apenas uma semana