Cristiano Ronaldo e uma operação que Messi não vai gostar

A novela Neymar parecia ter terminado, mas entrou agora em uma outra fase. De acordo com o site Don Balón, no mês de janeiro, devem recomeçar as negociações pelo astro brasileiro. Depois de muitos rumores e negociações, tudo poderia recomeçar no próximo ano. Essa semana, ficou se sabendo que a Juventus, de Cristiano Ronaldo, esteve em jogo, nas últimas semanas, pressionando muito para que a estrela do Paris Saint Germain pudesse deixar o futebol francês.

PUBLICIDADE

A oferta da Juventus por Neymar

De acordo com as novas informações, as risadas e boas vibrações entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi na gala da FIFA nem teriam acontecido se o astro do Barcelona soubesse que o craque português havia pedido a contratação de Neymar.

A oferta da Juventus teria sido de 100 milhões de euros mais o passe do argentino Paulo Dybala, uma oferta que mereceu o interesse dos franceses, mas não o suficiente para convencer totalmente a diretiva.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Juventus vai tentar novamente

Porém, na Juventus, eles sabem que Neymar ainda está infeliz no Paris Saint Germain. Por outro lado, eles também estariam descontentes com Paulo Dybala e agora também com o atacante Mario Mandzukic, que poderia agradar também em Paris.

E é por isso que os italianos parecem estar renegociando com o PSG e, dessa vez, eles devem colocar Dybala e Mandzukic, junto com um valor próximo dos 140 milhões de euros por Neymar, uma oferta difícil de rejeitar para a equipe francesa.

Para Neymar, o negócio também poderia ser o melhor. Com um contrato de quatro temporadas, 35 milhões de euros por ano, uma casa e parece que uma comissão para seu pai superior à que foi proposta por Barça e Real Madrid.

O craque brasileiro não melhoraria muito seu salário em comparação com o que está ganhando na França, mas continuaria jogando em uma liga mais competitiva, em um time com mais opções na Champions League. Quem não vai gostar nem um pouco de tudo isso é Leo Messi, que pode ver seu amigo jogando do lado de seu grande rival.