Jornalista afirma que atuação do Flamengo transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa

As atuações dos jogadores do Flamengo em frente a grandes ou pequenos adversários está impressionando os jornalistas e especialistas em futebol. A movimentação, a troca de posições, as jogadas ensaiadas, a rápida troca de passes e os contra-ataques perigosíssimos elaborados pelos jogadores rubro-negros estão fazendo com que o técnico Jorge Jesus seja exaltado pela imprensa, tornando o Flamengo o principal favorito a vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

E, nesta segunda-feira (09), durante o programa ‘Seleção Sportv‘ os comentaristas disseram que o Flamengo desenvolveu uma capacidade de tornar grandes clubes em pequenos, e fazer com que todos ‘provem o mesmo veneno’, encurralando e vencendo da mesma forma, assim como ocorreu no 3 a 0 contra o Palmeiras, e o 3 a 0 contra o Avaí.

Flamengo: “Transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa”

De acordo com o jornalista André Rizek, o Flamengo desenvolveu uma técnica tão apurada que não tem dificuldades de enfrentar nenhuma equipe, sendo ela a terceira colocada na competição, como o Palmeiras, ou o lanterna da competição, como o Avaí.

PUBLICIDADE

 “A qualidade do Flamengo hoje é tão grande que transforma o Palmeiras em Avaí, e o Avaí em Palmeiras” afirmou Rizek.

PUBLICIDADE

Flamengo venceu cinco partidas consecutivas no Brasileirão

Após ser surpreendentemente vencido por 3 a 0 para o Bahia, o Flamengo engatou uma arrancada impressionante no Brasileirão, e venceu cinco partidas consecutivas na competição, o que culminou na liderança isolada com 39 pontos.

PUBLICIDADE

No próximo domingo, caso vença o Santos – segundo colocado – o rubro-negro abrirá uma vantagem de cinco pontos em relação ao vice-líder, o que, certamente, trará uma tranquilidade ainda maior a equipe.