in

Jornalista afirma que atuação do Flamengo transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa

Premiere

As atuações dos jogadores do Flamengo em frente a grandes ou pequenos adversários está impressionando os jornalistas e especialistas em futebol. A movimentação, a troca de posições, as jogadas ensaiadas, a rápida troca de passes e os contra-ataques perigosíssimos elaborados pelos jogadores rubro-negros estão fazendo com que o técnico Jorge Jesus seja exaltado pela imprensa, tornando o Flamengo o principal favorito a vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

E, nesta segunda-feira (09), durante o programa ‘Seleção Sportv‘ os comentaristas disseram que o Flamengo desenvolveu uma capacidade de tornar grandes clubes em pequenos, e fazer com que todos ‘provem o mesmo veneno’, encurralando e vencendo da mesma forma, assim como ocorreu no 3 a 0 contra o Palmeiras, e o 3 a 0 contra o Avaí.

Publicidade

Flamengo: “Transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa”

De acordo com o jornalista André Rizek, o Flamengo desenvolveu uma técnica tão apurada que não tem dificuldades de enfrentar nenhuma equipe, sendo ela a terceira colocada na competição, como o Palmeiras, ou o lanterna da competição, como o Avaí.

 “A qualidade do Flamengo hoje é tão grande que transforma o Palmeiras em Avaí, e o Avaí em Palmeiras” afirmou Rizek.

Publicidade

Flamengo venceu cinco partidas consecutivas no Brasileirão

Após ser surpreendentemente vencido por 3 a 0 para o Bahia, o Flamengo engatou uma arrancada impressionante no Brasileirão, e venceu cinco partidas consecutivas na competição, o que culminou na liderança isolada com 39 pontos.

No próximo domingo, caso vença o Santos – segundo colocado – o rubro-negro abrirá uma vantagem de cinco pontos em relação ao vice-líder, o que, certamente, trará uma tranquilidade ainda maior a equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Eliminatórias da Eurocopa: Alemanha dá show e vence Irlanda; assista aos gols

Cristiano Ronaldo e uma operação que Messi não vai gostar