in

Eliminatórias da Eurocopa: Alemanha dá show e vence Irlanda; assista aos gols

IG

Nesta segunda- feira (09), a forte seleção da Alemanha entrou em campo mais uma vez para disputar uma partida contra a Irlanda do Norte, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. E, mostrando um grande entrosamento e um grande poder de finalização, os comandados de Joachim Löw venceram pelo placar de 2 a 0.

Além do placar folgado, os alemães mostraram grande poder de ofensividade e criaram várias chances de marcar. No entanto, a Irlanda conseguiu segurar o ímpeto dos alemães e foram derrotados pelos tetracampeões do mundo por uma diferença de apenas dois gols.

Publicidade

Primeiro gol da Alemanha foi uma ‘obra de arte’

Apesar de toda a pressão inicial imposta pela seleção alemã, os gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa de jogo. O primeiro foi marcado por Halstenberg, em um lindo sem-pulo que acertou o ângulo do arqueiro Peacock-Farrell.

O segundo gol foi marcado já nos acréscimos pelo jovem Gnabry, que mostrando oportunismo e poder de finalização marcou em um sutil toque que tirou todas as chances de defesa do goleiro.

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos de Alemanha e Irlanda do Norte, clicando no vídeo abaixo.

Classificação nas Eliminatórias da Eurocopa

Após a vitória de hoje, a Alemanha está com 12 pontos, assim como a Irlanda do Norte. No entanto, no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, os alemães ocupam a primeira colocação do Grupo C das eliminatórias da Eurocopa.

Nas outras posições do grupo estão: Holanda (9 pontos), Belarus (3 pontos) e Estônia (0 pontos), respectivamente, lembrando que apenas duas seleções se classificam para a Eurocopa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Kylian Mbappé mais perto do Barça e se afasta do Real Madrid

Jornalista afirma que atuação do Flamengo transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa