in

Eliminatórias da Eurocopa: Alemanha dá show e vence Irlanda; assista aos gols

IG
Publicidade

Nesta segunda- feira (09), a forte seleção da Alemanha entrou em campo mais uma vez para disputar uma partida contra a Irlanda do Norte, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. E, mostrando um grande entrosamento e um grande poder de finalização, os comandados de Joachim Löw venceram pelo placar de 2 a 0.

Além do placar folgado, os alemães mostraram grande poder de ofensividade e criaram várias chances de marcar. No entanto, a Irlanda conseguiu segurar o ímpeto dos alemães e foram derrotados pelos tetracampeões do mundo por uma diferença de apenas dois gols.

Primeiro gol da Alemanha foi uma ‘obra de arte’

Apesar de toda a pressão inicial imposta pela seleção alemã, os gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa de jogo. O primeiro foi marcado por Halstenberg, em um lindo sem-pulo que acertou o ângulo do arqueiro Peacock-Farrell.

Publicidade

O segundo gol foi marcado já nos acréscimos pelo jovem Gnabry, que mostrando oportunismo e poder de finalização marcou em um sutil toque que tirou todas as chances de defesa do goleiro.

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos de Alemanha e Irlanda do Norte, clicando no vídeo abaixo.

Classificação nas Eliminatórias da Eurocopa

Após a vitória de hoje, a Alemanha está com 12 pontos, assim como a Irlanda do Norte. No entanto, no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, os alemães ocupam a primeira colocação do Grupo C das eliminatórias da Eurocopa.

Nas outras posições do grupo estão: Holanda (9 pontos), Belarus (3 pontos) e Estônia (0 pontos), respectivamente, lembrando que apenas duas seleções se classificam para a Eurocopa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Kylian Mbappé mais perto do Barça e se afasta do Real Madrid

Jornalista afirma que atuação do Flamengo transforma o Palmeiras em Avaí e vice-versa