Eliminatórias da Eurocopa: Alemanha dá show e vence Irlanda; assista aos gols

Nesta segunda- feira (09), a forte seleção da Alemanha entrou em campo mais uma vez para disputar uma partida contra a Irlanda do Norte, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. E, mostrando um grande entrosamento e um grande poder de finalização, os comandados de Joachim Löw venceram pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE

Além do placar folgado, os alemães mostraram grande poder de ofensividade e criaram várias chances de marcar. No entanto, a Irlanda conseguiu segurar o ímpeto dos alemães e foram derrotados pelos tetracampeões do mundo por uma diferença de apenas dois gols.

Primeiro gol da Alemanha foi uma ‘obra de arte’

Apesar de toda a pressão inicial imposta pela seleção alemã, os gols da partida foram marcados apenas na segunda etapa de jogo. O primeiro foi marcado por Halstenberg, em um lindo sem-pulo que acertou o ângulo do arqueiro Peacock-Farrell.

PUBLICIDADE

O segundo gol foi marcado já nos acréscimos pelo jovem Gnabry, que mostrando oportunismo e poder de finalização marcou em um sutil toque que tirou todas as chances de defesa do goleiro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Alemanha e Irlanda do Norte, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Classificação nas Eliminatórias da Eurocopa

Após a vitória de hoje, a Alemanha está com 12 pontos, assim como a Irlanda do Norte. No entanto, no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, os alemães ocupam a primeira colocação do Grupo C das eliminatórias da Eurocopa.

Nas outras posições do grupo estão: Holanda (9 pontos), Belarus (3 pontos) e Estônia (0 pontos), respectivamente, lembrando que apenas duas seleções se classificam para a Eurocopa.