in

Amistoso da seleção: confira a escalação de Brasil e Peru para jogo desta terça

Globo Esporte
Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (10), a seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, entrará em campo mais uma vez em solo americano para a disputa de mais um amistoso internacional, só que, desta vez, contra a competitiva seleção do Peru, comandada pelo técnico Ricardo Gareca.

A partida será realizada a partir da 0h do início da madrugada da terça-feira para a quarta-feira, no estádio Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos da América.

Seleção Brasileira deve ter poucas mudanças da seleção que enfrentou a Colômbia

A intenção do técnico Tite é dar ritmo de jogo aos seus comandados e fazer poucos testes nas posições que estão mais carentes de jogadores. A seleção base, que enfrentou e empatou em 2 a 2 com a Colômbia na última sexta-feira, deverá ser mantida, e o principal jogador, que se destacou no último amistoso, Neymar Júnior, deverá iniciar mais uma vez jogando ao lado de David Neres e Roberto Firmino. 

Publicidade

A grande mudança poderá acontecer no gol da seleção, pois o goleiro do Palmeiras, Weverton ganhará uma oportunidade no lugar de Ederson, do Manchester City, já que a comissão técnica quer observar o desempenho do goleiro em uma partida oficial com a seleção.

Publicidade

Já a seleção peruana, do técnico Ricardo Gareca, não poderá contar com seu principal jogador, o atacante do Internacional, Paolo Guerrero, que pediu dispensa da seleção para atuar nos jogos decisivos do Inter na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América.

Escalação das seleções para amistoso

Confira logo abaixo as prováveis escalações de Brasil e Peru.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Coutinho); Neymar, David Neres e Firmino. 

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores e Cueva; Ruidíaz.

A principal mudança na escalação da seleção peruana deve ser a escalação de Carrillo, no lugar de Paolo Guerrero.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Internacional rechaça proposta por Nico López e fixa preço de venda

Messi e um reforço inesperado para janeiro, que surpreende Neymar