in

Amistoso da seleção: confira a escalação de Brasil e Peru para jogo desta terça

Globo Esporte

Na madrugada desta terça-feira (10), a seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, entrará em campo mais uma vez em solo americano para a disputa de mais um amistoso internacional, só que, desta vez, contra a competitiva seleção do Peru, comandada pelo técnico Ricardo Gareca.

A partida será realizada a partir da 0h do início da madrugada da terça-feira para a quarta-feira, no estádio Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Seleção Brasileira deve ter poucas mudanças da seleção que enfrentou a Colômbia

A intenção do técnico Tite é dar ritmo de jogo aos seus comandados e fazer poucos testes nas posições que estão mais carentes de jogadores. A seleção base, que enfrentou e empatou em 2 a 2 com a Colômbia na última sexta-feira, deverá ser mantida, e o principal jogador, que se destacou no último amistoso, Neymar Júnior, deverá iniciar mais uma vez jogando ao lado de David Neres e Roberto Firmino. 

A grande mudança poderá acontecer no gol da seleção, pois o goleiro do Palmeiras, Weverton ganhará uma oportunidade no lugar de Ederson, do Manchester City, já que a comissão técnica quer observar o desempenho do goleiro em uma partida oficial com a seleção.

Publicidade

Já a seleção peruana, do técnico Ricardo Gareca, não poderá contar com seu principal jogador, o atacante do Internacional, Paolo Guerrero, que pediu dispensa da seleção para atuar nos jogos decisivos do Inter na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América.

Escalação das seleções para amistoso

Confira logo abaixo as prováveis escalações de Brasil e Peru.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Coutinho); Neymar, David Neres e Firmino. 

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores e Cueva; Ruidíaz.

A principal mudança na escalação da seleção peruana deve ser a escalação de Carrillo, no lugar de Paolo Guerrero.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Mercado da Bola: Internacional rechaça proposta por Nico López e fixa preço de venda

Messi e um reforço inesperado para janeiro, que surpreende Neymar