in

Mercado da Bola: Internacional rechaça proposta por Nico López e fixa preço de venda

Uol Esporte

Apesar da eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores da América, o Internacional está vivendo uma fase estupenda sob o comando do técnico Odair Hellmann, finalista da Copa do Brasil e posicionado entre os seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o colorado está desempenhando um ótimo papel nesta temporada.

E como diz o ditado, ’em time que está ganhando não se mexe’, a diretoria do Internacional decidiu recusar uma proposta do Tigres do México, de U$ 9 milhões aproximadamente R$ 36,45 milhões pelo atacante uruguaio Nico López, um dos destaques do Colorado ao lado de Paolo Guerrero.

Publicidade

Diretoria do Internacional define que valor de Nico López é de U$ 12 milhões

Visto como peça-chave no esquema tático do técnico Odair Hellmann, os dirigentes do Internacional decidiram definir um valor bem acima do que os mexicanos estavam dispostos a pagar pelo atacante, visando a permanência do jogador junto ao elenco e a desistência dos mexicanos da contratação.

Na cotação atual, a transferência de Nico López sairia para o Tigres, cerca de R$ 48,6 milhões, valor este bem superior ao proposto inicialmente pelos cartolas do clube da América Central.

Publicidade

Desejo de Nico López é de permanecer no Internacional

O próprio jogador já externou, publicamente, seu desejo de permanecer no Sport Club Internacional e de tentar ganhar mais títulos com a camisa colorada. Apesar do aumento da oferta, a tendência é que o Tigres não desista tão fácil da negociação e faça uma segunda proposta para ter o jogador ainda neste segundo semestre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Cruzeiro: Rogério Ceni recebe grande apoio da torcida cruzeirense: ‘estamos com você’

Amistoso da seleção: confira a escalação de Brasil e Peru para jogo desta terça