in

Mercado da Bola: Internacional rechaça proposta por Nico López e fixa preço de venda

Uol Esporte
Publicidade

Apesar da eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores da América, o Internacional está vivendo uma fase estupenda sob o comando do técnico Odair Hellmann, finalista da Copa do Brasil e posicionado entre os seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o colorado está desempenhando um ótimo papel nesta temporada.

E como diz o ditado, ’em time que está ganhando não se mexe’, a diretoria do Internacional decidiu recusar uma proposta do Tigres do México, de U$ 9 milhões aproximadamente R$ 36,45 milhões pelo atacante uruguaio Nico López, um dos destaques do Colorado ao lado de Paolo Guerrero.

Publicidade

Diretoria do Internacional define que valor de Nico López é de U$ 12 milhões

Visto como peça-chave no esquema tático do técnico Odair Hellmann, os dirigentes do Internacional decidiram definir um valor bem acima do que os mexicanos estavam dispostos a pagar pelo atacante, visando a permanência do jogador junto ao elenco e a desistência dos mexicanos da contratação.

Na cotação atual, a transferência de Nico López sairia para o Tigres, cerca de R$ 48,6 milhões, valor este bem superior ao proposto inicialmente pelos cartolas do clube da América Central.

Publicidade

Desejo de Nico López é de permanecer no Internacional

O próprio jogador já externou, publicamente, seu desejo de permanecer no Sport Club Internacional e de tentar ganhar mais títulos com a camisa colorada. Apesar do aumento da oferta, a tendência é que o Tigres não desista tão fácil da negociação e faça uma segunda proposta para ter o jogador ainda neste segundo semestre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cruzeiro: Rogério Ceni recebe grande apoio da torcida cruzeirense: ‘estamos com você’

Amistoso da seleção: confira a escalação de Brasil e Peru para jogo desta terça