Cruzeiro: Rogério Ceni recebe grande apoio da torcida cruzeirense: ‘estamos com você’

A torcida do Cruzeiro está insatisfeita com o desempenho da equipe dentro de campo, mas o treinador Rogério Ceni está livre de críticas neste momento. Recém-chegado ao time mineiro, o treinador desabafou após o jogo contra o Grêmio, no domingo (8).

PUBLICIDADE

Ceni abriu a coletiva, dizendo que estava envergonhado por causa do desempenho da equipe, disse que já perdeu muitas vezes no futebol, mas que há formas diferentes de ser derrotado.

O treinador estava visivelmente insatisfeito com o desempenho do time e até ameaçou deixar a equipe. Mas, se depender dos torcedores, não é isso que vai acontecer.

PUBLICIDADE

Torcida do Cruzeiro apoia Rogério Ceni

Na tarde desta segunda-feira (09), os torcedores do Cruzeiro subiram a hashtag FechadoComOCeni, no Twitter. Rapidamente, esse se tornou um dos assuntos mais comentados no microblog. Milhares de cruzeirenses demonstram seu apoio ao treinador.

PUBLICIDADE

“Esse homem vai nos tirar dessa situação”, comentou um torcedor. “Ceni não tem culpa dessa diretoria incompetente e dessas panelinhas formada no time do Cruzeiro”, afirmou outro cruzeirense.
“Estamos com você”
, diz uma imagem postada pela torcida.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni ganha carta branca da torcida

Os torcedores do Cruzeiro parecem estar mesmo fechados com Rogério Ceni. Diretoria e alguns jogadores, como Thiago Neves, Fred e Edilson, são alvos da fúria dos cruzeirenses.

“Foi preciso chegar um cara totalmente alheio à história do clube pra reconhecer a grandeza da instituição e se preocupar em sair da inércia e tirar o time da lama”, comentou mais um torcedor celeste.

O Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão, com 18 pontos. Se o Fluminense vencer o Palmeiras, nesta terça-feira, a equipe celeste entra na zona de rebaixamento.