in

Palmeiras: torcida organizada promete protestos contra Mattos até ele sair do clube

Divulgação Palmeiras

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada, na pessoa de seu presidente, André Guerra, gostou da vitória do Palmeiras sobre o Goiás por 2 a 1, no sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Nesta terça-feira (10), o Verdão volta a campo e recebe o Fluminense em partida remarcada da 16ª rodada do Brasileirão. Com 33 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira posição. Uma vitória fará a equipe ficar a apenas um ponto do Santos e a três do líder, Flamengo.

Publicidade

A torcida promete apoio durante os 90 minutos em que a bola rolar no Allianz Parque, mas a Mancha ainda garante manifestações contra o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Ele vem sendo duramente criticado desde a eliminação na Libertadores, diante do Grêmio, no Pacaembu.

Alexandre Mattos é alvo da Mancha Alvi Verde

O diretor de futebol do clube, responsável por trazer jogadores que deram certo e outros que não deram, tem chamado a atenção dos torcedores organizados; e é um dos principais alvos desde a queda na Libertadores.

Publicidade

No jogo desta terça, os torcedores vão se encontrar na passarela Arrancada Heroica, nas proximidades do Allianz Parque, e vão marchar com cartazes e faixas contra Mattos.

Mancha vai apoiar o time, mas quer saída de Mattos

O presidente da Mancha explicou que o time será apoiado, mas que Mattos vai ser alvo de protestos até que ele saia do Palmeiras. De acordo com Guerra, o que o diretor fez no ano de 2019 foi “canalhice“. “Já deu o tempo do Mattos“, disse ele.

Guerra deixou claro que a passeata não foi organizada pela Mancha. Torcedores convocaram o movimento pela internet e a torcida organizada decidiu engrossar o coro e participar. Por enquanto, Mattos segue no cargo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Gabigol pode superar recorde de Romário com a camisa rubro-negra

Brasileirão: Palmeiras tem sequência de jogos em casa e quer colar no líder