in

Libertadores: Renato Gaúcho elogia Grêmio e volta a provocar Flamengo

Reprodução / site Globo Esporte
Publicidade

Grêmio e Flamengo decidirão uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre os brasileiros promete parar o país nos dias 2 e 23 de outubro. Quem vencer, avança às finais e enfrenta Boca Juniors ou River Plate.

O jogo colocará frente a frente o treinador brasileiro Renato Gaúcho e o português Jorge Jesus. Para muitos, será o teste das duas melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade.

Publicidade

Ambas chegaram às semifinais da Libertadores com ótimas credenciais, após derrubarem adversários de peso. O Grêmio despachou o Palmeiras com vitória fora de casa. O Flamengo passou pelo Inter com empate no Beira-Rio, depois de vencer no Maracanã.

Renato Gaúcho provoca Flamengo

Provocador nato, Renato Gaúcho não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo. Depois da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, no Estádio Independência, por 4 a 1, no domingo, o treinador opinou sobre o rival.

Publicidade

Ele disse que é inegável a evolução do Flamengo, mas comparou o rubro-negro com a sua equipe. Segundo ele, o Fla joga bem há três meses. O Grêmio, em sua opinião, joga bem há três anos.

Publicidade

Renato joga a responsabilidade para o Flamengo

O treinador do Grêmio já havia alfinetado o Flamengo em outra oportunidade. Ele disse que o Tricolor não tem pressão por resultados porque conquistou títulos importantes recentemente. Libertadores e Copa do Brasil entram nessa conta.

Renato Gaúcho também garantiu que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil na atualidade. Essas alfinetas colocam ainda mais fogo no confronto que promete agitar o futebol brasileiro em outubro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: clubes europeus entram na briga com o Flamengo para contratar Gabigol

Flamengo: Gabigol pode superar recorde de Romário com a camisa rubro-negra