Mercado da bola: clubes europeus entram na briga com o Flamengo para contratar Gabigol

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive um momento mágico no Flamengo. O atacante já marcou 29 gols no ano e caminha para ser artilheiro do Campeonato Brasileiro. Seus gols têm sido decisivos nos torneio nacional e na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O contrato de Gabigol vence no final do ano, e o Flamengo trabalha para mantê-lo na equipe. O jogador pertence à Inter de Milão, e o clube estaria interessado em negociá-lo em definitivo.

Para isso, o Flamengo terá que colocar a mão no bolso. A Inter pede algo em torno de R$ 80 milhões para vender Gabigol. Os quase R$ 35 milhões da venda de Cuéllar já estaria guardado para ajudar no negócio.

PUBLICIDADE

Flamengo ganha concorrência na disputa por Gabigol

A informação mais atual em relação a Gabigol envolve três times europeus. Essas equipes teriam entrado na briga para contratar o atacante brasileiro que foi revelado pelo Santos. As informações foram divulgadas pelo site Calciomercato.

PUBLICIDADE

Sevilla, da Espanha, e Bordeaux e Nice, da França, são as equipes que demonstraram interesse no centroavante. O Flamengo sabe que não será nada fácil manter o jogador no ano que vem, mas esse é desejo do clube e da torcida.

PUBLICIDADE

Gabigol quer permanecer no Flamengo

Brilhando com a camisa rubro-negra, Gabigol conquistou o coração da maior torcida do Brasil e já demonstrou interesse em permanecer no clube na próxima temporada.

O camisa 9 flamenguista quer ser visto para ser lembrado pelo técnico Tite. Bruno Henrique, companheiro de Gabigol no Flamengo, foi convocado para os amistosos da seleção e entrou na partida contra a Colômbia, na última sexta-feira.