Mercado da bola: Inter de Milão quer Lincoln em troca de Gabigol

O Flamengo já começou a planejar a temporada 2020. O clube carioca quer continuar com uma equipe forte e brigar por todos os títulos que irá disputar. Os dirigentes rubro-negros estão de olho no mercado da bola e o futebol segue como prioridade na mentalidade do clube.

PUBLICIDADE

Troca de Lincoln por Gabigol

Com a excelente temporada de Gabigol, a melhor do atacante em sua carreira, o Flamengo está bem animado com o futuro do jogador no time e iniciou uma conversa com a Inter de Milão para contar com o jogador por mais tempo, já que o contrato de empréstimo de Gabigol termina em dezembro deste ano.

A Inter de Milão faz questão que na negociação por Gabigol, cujo time italiano já sinalizou que não tem interesse em tê-lo no clube, esteja o jovem Lincoln, que já vem sendo observado pelos italianos por pelo menos dois anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A negociação por Gabigol pelo Flamengo seria uma contratação em definitivo, e o time carioca já está ciente que terá que pagar um valor aproximado de 20 milhões de euros na transferência.

PUBLICIDADE

Jovem promessa

Lincoln é cria das divisões de base do Flamengo e tem apenas 18 anos. O jogador fez sua estreia no time profissional com apenas 16 anos, em novembro de 2017, na vitória por 3 a 1 contra o Corinthians, na Ilha do Urubu.

PUBLICIDADE

Em 40 jogos até agora pelo time profissional, Lincoln tem 3 gols marcados, um número pequeno pelo fato ser um atacante, porém, como nunca foi titular na equipe e sempre quando entra é para atuar poucos minutos, Lincoln busca aproveitar as oportunidades para mostrar seu futebol.