Cruzeiro: dirigente abre o jogo sobre permanência de Rogério Ceni, salários e reforços

Após derrota do Cruzeiro, que perdeu de 4×1 para o Grêmio, na manhã do último domingo, 8 de setembro, dirigente do clube rasgou o verbo, falando sobre reforço e continuação de Rogério Ceni na casa.

PUBLICIDADE

Logo depois da eliminação da Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou a perder, porém, para o Grêmio. Após o confronto, o atual técnico do clube, Rogério Ceni, deu uma forte entrevista, colocando em risco sua permanência no clube.

Em seguida, foi a vez da diretoria do clube se manifestar. Marcelo Djian falou sobre a continuação de Ceni, além dos salários atrasados e uma possível busca por novos reforços.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Marcelo fala sobre Rogério Ceni

Marcelo alegou que não existe a menor possibilidade de Rogério Ceni sair do clube. Além disso, o dirigente alegou que é normal a frustração que o técnico vem sentindo, afinal, ele só fez sete pontos, nos três primeiros jogos.

PUBLICIDADE

Em seguida, Marcelo falou sobre os salários de seus atletas, confirmando que o mês de julho ainda não foi quitado integralmente, porém, a expectativa é que o clube consiga sanar esse problema nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Marcelo fala sobre novos reforços no Cruzeiro

Em relação a ter novos reforços no elenco, conforme já havia sido mencionado por Rogério Ceni, Marcelo acredita que não será possível, pelo menos até o fim da temporada. Por enquanto, o clube pretende manter o elenco que existe.

Não só pelos jogadores que possui, mas pela atual situação financeira do Cruzeiro, que não anda nada bem, pois além dos salários, existem outras pendências para serem resolvidas.