Palmeiras: Paulo Nobre critica Galiotte e diz: ‘Pessoa que eu mais me decepcionei’

Em entrevista concedida neste domingo (08) na TV Gazeta, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, fez duras críticas ao seu sucessor na presidência do Verdão, Mauricio Galiotte, ao qual era um grande amigo, antes de assumir o cargo majoritário no clube paulista.

PUBLICIDADE

Nobre deixou bem claro na entrevista, a grande decepção que o acometeu após ver o comportamento do amigo há frente da presidência, já que durante o seu mandato a frente do Palmeiras Galiotte, era o seu ‘braço direito’, e que esta reciprocidade não aconteceu quando houve a sucessão na presidência.

Imaginei que eu seria, naturalmente, o braço direito do meu sucessor, assim como ele foi o meu braço direito, e um grande braço direito, durante os quatro anos que eu estive na presidência.’

PUBLICIDADE

Decepção com Maurício Galiotte

Paulo Nobre disse que antes de Mauricio Galliote assumir a presidência, eles mantinham uma amizade muito íntima, ao nível familiar, pois em feriados, as famílias de ambos se encontravam, no entanto, tudo isso acabou após Galiotte assumir a nova função no clube.

PUBLICIDADE

E entra no time das pessoas com as quais eu mais me decepcionei na vida inteira. Eu achei que era um grande amigo meu.

PUBLICIDADE

Ascensão financeira do Palmeiras

Nobre disse que ele foi o responsável pela ascensão financeira do Palmeiras e que todas as decisões políticas que tornaram o Palmeiras um dos clubes mais ricos do país foram tomadas durante o seu mandato.

E agora, as decisões tomadas pelo seu sucessor não estão de acordo com as decisões tomadas antes do sucesso financeiras, decisões estas que tiraram o Palmeiras da segunda divisão.

O Palmeiras não estava só na segunda divisão, o Palmeiras não tinha dinheiro para pagar luz e água.’

Maurício Galiotte não comentou a entrevista de Paulo Nobre.