in

Jornal da Argentina diz que ‘Flamengo mete medo no Brasil e a nível internacional’

Globoesporte
Publicidade

A imprensa Argentina literalmente se rendeu as boas atuações do Flamengo, comandado pelo técnico Jorge Jesus, pois em sua publicação de domingo (08), o jornal argentino Olé – um dos mais lidos do país vizinho – exaltou as atuações do rubro-negro, tanto na Copa Libertadores da América quanto no Campeonato Brasileiro.

Sobre os adversários, o jornal disse que jogar com o Flamengo causa medo em seus adversários, adversários estes não somente no futebol brasileiro, mas também do futebol internacional.

Publicidade

O Flamengo mete medo. Assusta o Brasil e internacionalmente. Depois de 35 anos, conseguiu voltar à semifinal da copa Libertadores e sonha em continuar fazendo história“, escreveu o Olé.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro

Com o tropeço do Santos na partida contra o Athlético Paranaense, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o time de Jorge Jesus agora só voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, no Maracanã, justamente contra o Santos. A partida – que será a última do primeiro turno – poderá fazer com que o rubro-negro abra uma vantagem de 5 pontos na liderança, em caso de vitória.

Publicidade

Semifinal da Libertadores contra o Grêmio

O tão aguardado duelo entre Flamengo e Grêmio somente acontecerá no mês de outubro, sendo que o primeiro confronte entre o time de Jorge Jesus e o time de Renato Gaúcho acontecerá no dia 02/10 e 23/10 respectivamente.

Publicidade

A primeira partida entre os dois gigantes será realizada em Porto Alegre e a decisão no Rio de Janeiro. Lembrando que a grande final da Copa Libertadores neste ano será realizada em uma única partida, em país neutro, que será realizada em Santiago no Chile, no dia 23 de novembro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Revelação inesperada: Messi na Inglaterra? 

Maradona retorna para a Argentina para ser técnico; saiba qual time ele irá dirigir