Neymar e uma operação que aperta em poucas horas

A novela Neymar parece não ter terminado ainda. Agora, vai ter uma pausa, com o encerramento do mercado, mas isso poderia durar somente até janeiro, quando o mercado de transferências vai reabrir e tudo poderia acontecer. Porém, essas semanas de negociações falhadas com o PSG poderiam ter já eliminado alguns times da corrida por Neymar.

PUBLICIDADE

Desilusão com Barça e Real Madrid

O pai de Neymar seria um dos mais desapontados com tudo que aconteceu, de acordo com o site Don Balón, especificamente com o Barcelona, que não teria feito tudo para contratar o jogador, mas também com o Real Madrid, que teria desistido bem cedo de levar o craque.

E é por isso que o internacional brasileiro poderia terminar no próximo ano em outra liga, já que times como o Manchester United e o Chelsea também teriam suas chances para fechar contrato. com o PSG, e levar Neymar para a Premier League

PUBLICIDADE

No entanto, a grande oferta parece ser a da Juventus, que nas últimas horas estaria avisando o Paris Saint Germain para uma possível proposta, no próximo ano. De acordo com o site Don Balón, eles estariam oferecendo 250 milhões de euros pelo craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Neymar junto com Cristiano Ronaldo?

Além disso, a equipe liderada por Maurizio Sarri poderia pagar para o jogador um salário de 35 milhões de euros, dois milhões a mais do que ele está recebendo no PSG e o mesmo valor de Cristiano Ronaldo, uma proposta que agradaria o pai de Neymar.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, parece que a Juventus poderia estar na frente da corrida e os torcedores podem começar sonhando com uma dupla formada por Neymar e Cristiano Ronaldo na frente dos ‘bianconeros‘, uma situação que não iria agradar nem um pouco para Leo Messi, certamente.