in

Neymar e uma operação que aperta em poucas horas

UOL Esporte

A novela Neymar parece não ter terminado ainda. Agora, vai ter uma pausa, com o encerramento do mercado, mas isso poderia durar somente até janeiro, quando o mercado de transferências vai reabrir e tudo poderia acontecer. Porém, essas semanas de negociações falhadas com o PSG poderiam ter já eliminado alguns times da corrida por Neymar.

Desilusão com Barça e Real Madrid

O pai de Neymar seria um dos mais desapontados com tudo que aconteceu, de acordo com o site Don Balón, especificamente com o Barcelona, que não teria feito tudo para contratar o jogador, mas também com o Real Madrid, que teria desistido bem cedo de levar o craque.

Publicidade

E é por isso que o internacional brasileiro poderia terminar no próximo ano em outra liga, já que times como o Manchester United e o Chelsea também teriam suas chances para fechar contrato. com o PSG, e levar Neymar para a Premier League

No entanto, a grande oferta parece ser a da Juventus, que nas últimas horas estaria avisando o Paris Saint Germain para uma possível proposta, no próximo ano. De acordo com o site Don Balón, eles estariam oferecendo 250 milhões de euros pelo craque brasileiro.

Publicidade

Neymar junto com Cristiano Ronaldo?

Além disso, a equipe liderada por Maurizio Sarri poderia pagar para o jogador um salário de 35 milhões de euros, dois milhões a mais do que ele está recebendo no PSG e o mesmo valor de Cristiano Ronaldo, uma proposta que agradaria o pai de Neymar.

Por esse motivo, parece que a Juventus poderia estar na frente da corrida e os torcedores podem começar sonhando com uma dupla formada por Neymar e Cristiano Ronaldo na frente dos ‘bianconeros‘, uma situação que não iria agradar nem um pouco para Leo Messi, certamente. 

Publicidade
Next post

Saiba quais as defesas menos vazadas do Brasileirão até aqui

Revelação inesperada: Messi na Inglaterra?