Zidane e uma decisão que causa vergonha no Real Madrid

Zidane aproveitou esse momento de paragem para seleções, para esclarecer suas ideias e começar pensando em seus próximos jogos. Primeiro, tem o Levante no próximo final de semana e logo depois começa a Champions League.

PUBLICIDADE

E o Real Madrid não vai ter tarefa fácil, porque joga logo com o PSG, um rival que promete ser bem complicado, apesar de também os franceses estarem vivendo um início de temporada difícil, com lesões e todas as controvérsias de mercado, por causa do brasileiro Neymar. 

Real Madrid prepara Champions League

O Real Madrid jogará no sábado, porque quarta-feira joga contra o PSG, em Paris. Uma das partidas mais atraentes da primeira fase, entre duas equipes que apresentam dinâmica semelhante. A equipe parisiense não começou bem o ano e a polêmica que cercou a venda de Neymar durante todo o verão não ajudou a equipe Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

No entanto, ele conseguiu melhorar o elenco que possuía no ano passado. As chegadas de Diallo e Idrissa Gueye darão muito equilíbrio ao time inicial de Tuchel. E tem a chegada ainda de Keylor Navas, que chegou precisamente do Real Madrid, e de Mauro Icardi, o controverso atacante da Inter de Milão. Os espanhóis Ander Herrera e Pablo Sarabia são a cereja do bolo. Tudo isso junto com a continuidade de jogadores determinantes como Neymar, Mbappé e Cavani. Então, para muitos., o PSG é mesmo o favorito para vencer a Champions League

PUBLICIDADE

Dani Ceballos deslumbrou com a seleção

Certamente Zidane já está estudando todos os relatórios sobre a equipe francesa. E certamente também que ele vem assistindo as partidas da seleção da Espanha, onde tem vários de seus jogadores e também Dani Ceballos, o meia que o Real Madrid cedeu para o Arsenal essa temporada. 

PUBLICIDADE

O meia espanhol, desde que partiu de Madrid para o Arsenal, vem jogando muito, agora que tem, finalmente, oportunidade. Depois de brilhar com o Arsenal, o jovem jogador foi chamado para a seleção principal, ele que foi campeão da Europa de sub-21, esse ano. E continua imparável. São muitos os que questionam Zidane, sobre sua decisão por ter deixado o garoto ir embora. Uma decisão que estaria envergonhando Zidane, de acordo com o site Don Balón.