Cristiano Ronaldo e uma indignação na Juventus: ‘Vai embora’

Essa foi uma semana bem turbulenta em Turim, na Itália. O encerramento do mercado trouxe alguns novos ‘casos’ na Juventus, porque muitos esperavam que o time pudesse assinar mais um ou outro reforço, o que não aconteceu.

PUBLICIDADE

Depois, a lista de inscritos para a Champions League agravou a situação mais ainda, com alguns jogadores ficando bem furiosos por verem seu nome fora da prova. 

Lesão de Chiellini complicou na Juventus

A lesão no dia 30 de agosto de Chiellini mudou o roteiro da equipe da Juventus. O time teria tentado ainda a contratação de mais um zagueiro, tentando a opção Jerome Boateng, o alemão que não está contando, faz tempo, para o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda assim, o zagueiro recusou sair para a Juventus e, sem tempo para mais, o time italiano não conseguiu uma alternativa para Chiellini, que vai perder mais de seis meses de competição, por sua lesão. Então, toda a responsabilidade recai sobre Matthijs de Ligt. O jovem jogador holandês tem agora sua grande chance para se impor na defesa da Juve, do lado de Bonucci. 

PUBLICIDADE

Dybala pode estar de saída

E se a semana já estava complicada, pior ficou com a controvérsia da lista para a Champions League. Além de Chiellini, Emre Can e Mario Mandzukic também ficaram de fora. O alemão Can, que havia deixado o Liverpool um ano antes, não está vivendo um momento fácil na Juventus

PUBLICIDADE

O meia recusou renovar seu contrato com o Liverpool, saindo de graça para a Juventus e viu seu antigo time ganhando a Champions League e, agora, ele nem vai participar da prova, em seu novo time. Emre Can não gostou e veio a público mostrar seu desagrado. Sobre Mandzukic, tantas vezes o salvador da Juventus, deu para entender que ele não está mais contando para o time

Finalmente, tem ainda a situação de Paulo Dybala. De acordo com o site Don Balón, o Tottenham está preparando uma proposta de 65 milhões de libras para comprar a assinatura de Paulo Dybala, em janeiro de 2020.

O argentino estaria cada vez mais ligado na possibilidade de ir embora, porque ele não sente a confiança dos colegas de equipe e da equipe técnica. Então, Dybala é um jogador que não está satisfeito na Juventus e, para muitos, como Cristiano Ronaldo, se o argentino não está com o grupo, o melhor é ele ir embora mesmo.