in

Renato Gaúcho provoca Flamengo e diz que Grêmio joga bem há três anos e não há três meses

IG

Após a goleada aplicada em cima do Cruzeiro em Belo Horizonte pelo placar de 4 a 1, o Grêmio provou mais uma vez que é uma potência do futebol brasileiro e deu uma amostra do poderio ofensivo de sua equipe comandado pelo atacante Everton Cebolinha. 

E após a partida, mais uma vez, o técnico Renato Gaúcho voltou a causar polêmica, pois novamente voltou a comparar o futebol desempenhado por sua equipe com o desempenhado pelo rival da semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo.

Publicidade

Jogamos bem há mais de três anos e não há três meses

Querendo provar que sua equipe desempenha um melhor futebol do que o do Flamengo, Renato Gaúcho disse que respeita o time carioca e que sabe das qualidades dos jogadores rubro-negros, mas disse que o Grêmio desempenha um bom futebol a muito mais tempo do que o clube carioca. Pra ele, isso comprova a melhor eficiência do futebol de sua equipe, em comparação a equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus.

Assista a entrevista de Renato Gaúcho na qual exalta a qualidade e o poder de reação dos jogadores do Grêmio.

Publicidade

Grêmio conquistou vários títulos

Além de dizer que o Grêmio desempenha um futebol mais eficiente e de melhor resultados há mais tempo, o técnico gremista disse que o futebol do Grêmio tem mais poder de reação em situações difíceis,  e que o tricolor gaúcho vem ganhando mais títulos nos últimos anos.

‘Meu grupo não começou a jogar bem agora, meu grupo joga há três anos dessa forma e nesses três anos já conquistou vários títulos”, afirmou o treinador do Imortal.’ 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jorge Jesus diz que Flamengo é um time de nível europeu e exalta seus comandados

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo na TV e online