in

Renato Gaúcho provoca Flamengo e diz que Grêmio joga bem há três anos e não há três meses

IG
Publicidade

Após a goleada aplicada em cima do Cruzeiro em Belo Horizonte pelo placar de 4 a 1, o Grêmio provou mais uma vez que é uma potência do futebol brasileiro e deu uma amostra do poderio ofensivo de sua equipe comandado pelo atacante Everton Cebolinha. 

E após a partida, mais uma vez, o técnico Renato Gaúcho voltou a causar polêmica, pois novamente voltou a comparar o futebol desempenhado por sua equipe com o desempenhado pelo rival da semifinal da Copa Libertadores da América, o Flamengo.

Jogamos bem há mais de três anos e não há três meses

Querendo provar que sua equipe desempenha um melhor futebol do que o do Flamengo, Renato Gaúcho disse que respeita o time carioca e que sabe das qualidades dos jogadores rubro-negros, mas disse que o Grêmio desempenha um bom futebol a muito mais tempo do que o clube carioca. Pra ele, isso comprova a melhor eficiência do futebol de sua equipe, em comparação a equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus.

Publicidade

Assista a entrevista de Renato Gaúcho na qual exalta a qualidade e o poder de reação dos jogadores do Grêmio.

Publicidade

Grêmio conquistou vários títulos

Além de dizer que o Grêmio desempenha um futebol mais eficiente e de melhor resultados há mais tempo, o técnico gremista disse que o futebol do Grêmio tem mais poder de reação em situações difíceis,  e que o tricolor gaúcho vem ganhando mais títulos nos últimos anos.

‘Meu grupo não começou a jogar bem agora, meu grupo joga há três anos dessa forma e nesses três anos já conquistou vários títulos”, afirmou o treinador do Imortal.’ 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Jorge Jesus diz que Flamengo é um time de nível europeu e exalta seus comandados

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Botafogo x Atlético-MG ao vivo na TV e online