in

Jorge Jesus diz que Flamengo é um time de nível europeu e exalta seus comandados

Premiere

As últimas atuações do Flamengo estão assombrando, não somente a fanática torcida do rubro-negro, mas também o próprio técnico Jorge Jesus que exaltou o empenho e o desempenho de seus comandados nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e também na Copa Libertadores da América.

Em entrevista concedida, após a vitória por 3 a 0, em cima do Avaí. o técnico português disse que seus jogadores estão fazendo um ótimo trabalho dentro de campo, e estão tendo um desempenho comparado aos de clubes do futebol europeu e que isto é um fato, pois a de se perceber a superioridade do Flamengo sobre seus adversários nos últimos jogos.

Publicidade

Em Portugal, seguramente seria protagonista. Disputava o título a brincar, à frente de todos, disparado.” 

Na Inglaterra, Flamengo disputaria os seis primeiros lugares

Reconhecendo a dificuldade do futebol inglês, o técnico Jorge Jesus disse que o Flamengo certamente desempenharia um bom papel, caso disputasse a Premier League, campeonato inglês e que o rubro-negro certamente ficaria muito bem colocado na tabela de classificação caso entrasse no tradicional corrida do futebol inglês.

Publicidade

‘Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares.’ 

Jogadores do Flamengo são os melhores, não se negam a fazer nada nos treinamentos

Na entrevista, Jorge Jesus disse que o grupo de jogadores do Flamengo é um dos melhores grupos ao qual ele já trabalhou em sua carreira, pois os jogadores não se negam a fazer nada durante os dias de treinamentos e se mostram sempre muito dispostos a fazer tudo o que é pedido.

“A exigência que coloco no treino, eles absorvem com muita facilidade. Estou satisfeitíssimo com eles”, afirmou o treinador.

Líder do brasileirão, e semifinalista da Libertadores – após 35 anos – o técnico caiu nas graças da torcida do Flamengo que considera o português como um dos melhores técnicos da história do Flamengo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Santos x Athletico-PR ao vivo na TV e online

Renato Gaúcho provoca Flamengo e diz que Grêmio joga bem há três anos e não há três meses