in

Internet não perdoa e Cruzeiro vira alvo de memes após goleada contra o Grêmio; confira

Torcedores
Publicidade

Neste domingo, o Cruzeiro levou uma goleada histórica aplicada pelo Grêmio em pleno estádio Independência em Belo Horizonte, o tricolor gaúcho aplicou um placar de 4 a 1 no time do técnico Rogério Ceni, que saiu vaiado dentro de campo e afundado em uma crise sem precedentes na história do clube.

E as zoações na internet, após a goleada, são inevitáveis, os torcedores rivais não perdoam a crise do Cruzeiro e várias publicações, memes, invadiram as redes sociais, como é de praxe, quando grande clubes são derrotados ou eliminados de uma grande competição.

Publicidade

Confira os principais memes da goleado do Grêmio, em cima do Cruzeiro, logo abaixo.

Nesta imagem os torcedores ironizaram a situação do Cruzeiro colocando uma imagem do humorista Eduardo Sterblitch tentando segurar o riso.

 A chegada de Rogério Ceni e a titularidade e o gol de Diego Tardelli, que já jogou no Atlético Mineiro, foram os alvos dos memes que invadiram as redes sociais.

Publicidade

Lembrando que Diego Tardelli foi o autor do segundo gol da goleada do Grêmio em cima do Cruzeiro.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

A situação do Cruzeiro se complicou muito após a derrota ocorrida na manhã deste domingo, pois a Raposa, está na décima sexta colocação e muito próximo da zona de rebaixamento. 

Além da derrota por goleada, o Cruzeiro irá enfrentar Palmeiras e Flamengo nas próximas rodadas, e o técnico Rogério Ceni terá que levantar a moral da equipe para que os jogadores retomem a confiança para tentar superar as duas equipes que estão muito fortes neste Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Grêmio goleia Cruzeiro; assista aos gols e melhores momentos

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Santos x Athletico-PR ao vivo na TV e online