Internet não perdoa e Cruzeiro vira alvo de memes após goleada contra o Grêmio; confira

Neste domingo, o Cruzeiro levou uma goleada histórica aplicada pelo Grêmio em pleno estádio Independência em Belo Horizonte, o tricolor gaúcho aplicou um placar de 4 a 1 no time do técnico Rogério Ceni, que saiu vaiado dentro de campo e afundado em uma crise sem precedentes na história do clube.

PUBLICIDADE

E as zoações na internet, após a goleada, são inevitáveis, os torcedores rivais não perdoam a crise do Cruzeiro e várias publicações, memes, invadiram as redes sociais, como é de praxe, quando grande clubes são derrotados ou eliminados de uma grande competição.

Confira os principais memes da goleado do Grêmio, em cima do Cruzeiro, logo abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta imagem os torcedores ironizaram a situação do Cruzeiro colocando uma imagem do humorista Eduardo Sterblitch tentando segurar o riso.

PUBLICIDADE

 A chegada de Rogério Ceni e a titularidade e o gol de Diego Tardelli, que já jogou no Atlético Mineiro, foram os alvos dos memes que invadiram as redes sociais.

Lembrando que Diego Tardelli foi o autor do segundo gol da goleada do Grêmio em cima do Cruzeiro.

Tabela do Brasileirão

A situação do Cruzeiro se complicou muito após a derrota ocorrida na manhã deste domingo, pois a Raposa, está na décima sexta colocação e muito próximo da zona de rebaixamento. 

Além da derrota por goleada, o Cruzeiro irá enfrentar Palmeiras e Flamengo nas próximas rodadas, e o técnico Rogério Ceni terá que levantar a moral da equipe para que os jogadores retomem a confiança para tentar superar as duas equipes que estão muito fortes neste Campeonato Brasileiro.