Brasileirão: Grêmio goleia Cruzeiro; assista aos gols e melhores momentos

Na manhã deste domingo (08), Cruzeiro e Grêmio entraram em campo para disputar mais uma partida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo jogando diante de sua fanática torcida, o Cruzeiro sucumbiu diante da força gremista, e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

Gols de Cruzeiro e Grêmio

Com a eliminação da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho decidiu colocar o que tem de melhor em seu elenco para a partida no estádio Independência, inclusive Everton Cebolinha entrou e campo, e mais uma vez desequilibrou, balançando as redes cruzeirenses em duas oportunidades, 

A outra novidade do Grêmio, a entrada de Diego Tardelli, no lugar de André, também surtiu efeito, e Tardelli também balançou as redes, assim como Allisson que abriu o placar para os gremistas.

PUBLICIDADE

O único gol do Cruzeiro foi marcado de pênalti, pelo atacante Fred, ainda na primeira etapa de jogo.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e confira os melhores momentos de Cruzeiro e Grêmio, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com a excelente vitória fora de casa, o Grêmio foi para 25 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a décima colocação na tabela. Já o Cruzeiro se complicou ainda mais no Brasileirão, e está muito próximo da zona de rebaixamento, com 18 pontos, a Raposa está na décima sexta colocação, a apenas 3 pontos do Fluminense, primeira equipe na zona da degola.

Nas próximas rodadas, o Cruzeiro ainda enfrenta Palmeiras e Flamengo, e pode se complicar ainda mais na classificação. Já o Grêmio enfrenta o Goiás e o Santos e poderá subir ainda mais na zona de classificação.