in

Brasileirão: Grêmio goleia Cruzeiro; assista aos gols e melhores momentos

ESPN

Na manhã deste domingo (08), Cruzeiro e Grêmio entraram em campo para disputar mais uma partida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo jogando diante de sua fanática torcida, o Cruzeiro sucumbiu diante da força gremista, e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 1.

Gols de Cruzeiro e Grêmio

Com a eliminação da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho decidiu colocar o que tem de melhor em seu elenco para a partida no estádio Independência, inclusive Everton Cebolinha entrou e campo, e mais uma vez desequilibrou, balançando as redes cruzeirenses em duas oportunidades, 

Publicidade

A outra novidade do Grêmio, a entrada de Diego Tardelli, no lugar de André, também surtiu efeito, e Tardelli também balançou as redes, assim como Allisson que abriu o placar para os gremistas.

O único gol do Cruzeiro foi marcado de pênalti, pelo atacante Fred, ainda na primeira etapa de jogo.

Publicidade

Assista aos gols e confira os melhores momentos de Cruzeiro e Grêmio, clicando no vídeo abaixo.

Tabela do Brasileirão

Com a excelente vitória fora de casa, o Grêmio foi para 25 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e ocupa a décima colocação na tabela. Já o Cruzeiro se complicou ainda mais no Brasileirão, e está muito próximo da zona de rebaixamento, com 18 pontos, a Raposa está na décima sexta colocação, a apenas 3 pontos do Fluminense, primeira equipe na zona da degola.

Nas próximas rodadas, o Cruzeiro ainda enfrenta Palmeiras e Flamengo, e pode se complicar ainda mais na classificação. Já o Grêmio enfrenta o Goiás e o Santos e poderá subir ainda mais na zona de classificação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Clubes que mais marcaram gols pela Copa do Brasil

Internet não perdoa e Cruzeiro vira alvo de memes após goleada contra o Grêmio; confira