in

Palmeiras: Willian Bigode marca gol após 287 dias e volta a ser decisivo no Brasileirão

Premiere
Publicidade

Na noite de ontem, o técnico Mano Menezes fez sua estreia a frente da comissão técnica do Palmeiras, e a estreia do técnico não poderia ser melhor, um vitória, com um jogador a menos e de virada. E para mostrar ainda mais a força do elenco alviverde, Willian Bigode, que ficou parado por mais de seis meses devido a uma grave lesão no joelho voltou a balançar as redes após 287 dias sem fazer gol.

Começando no banco de reservas e entrando na partida no segundo tempo, Willian entrou no lugar de Zé Rafael para marcar o primeiro gol da vitória em uma arrancada e finalização fatal, sem chances para o goleiro do Goiás.

Publicidade

Último gol de Willian foi em novembro do ano passado

O gol da noite de ontem foi muito importante para a confiança do jogador, que após a cirurgia passou um grande período sem marcar gols, o último gol de Willian foi marcado em novembro do ano passado, na goleada do Palmeiras, por 4 a 0 em cima do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado no Allianz Parque diante da fanática torcida palmeirense.

Depois desse gol, a grave lesão em São Januário, contra o Vasco, tirou Willian até das festividades do título conquistado e deixou o jogador longe dos gramados por um longo período.

Publicidade

Willian sempre foi decisivo para o Palmeiras

O atacante sempre foi decisivo para o Palmeiras, mesmo sem ter a titularidade garantida, Willian sempre ajudou sua equipe nos jogos ganhos pelo Verdão de virada, assim aconteceu na última virada de placar do Palmeiras ocorrida em junho do ano passado, na virada contra o São Paulo, por 3 a 1. Willian marcou dois gols e se tornou mais uma vez decisivo para a reação da sua equipe na partida.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Formula 1 teve vitória histórica para a Ferrari neste domingo

Clubes que mais marcaram gols pela Copa do Brasil