in

Grêmio tem novo titular na equipe e André é desbancado do time principal

ESPN
Publicidade

Na manhã deste domingo (08), Cruzeiro e Grêmio se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo importante para as duas equipes será realizada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

E o técnico Renato Gaúcho decidiu inovar e colocar um novo atacante no comando ofensivo do tricolor gaúcho, Renato sacou André e colocou Diego Tardelli para tentar romper a defesa da Raposa comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Ocupando a décima terceira colocação com 23 pontos, o Grêmio quer vencer para encostar nas dez primeiras colocações. Já o Cruzeiro, necessita vencer para fugir da zona da degola, pois está na décima sexta colocação, com apenas 19 pontos, estando assim, a apenas 4 pontos do primeiro colocado da zona de rebaixamento,o Fluminense.

Escalação do Grêmio 

A escalação completa do Grêmio para a partida é a seguinte: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.

Publicidade

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, o técnico gremista decidiu priorizar novamente o Campeonato Brasileiro e colocou neste domingo força máxima dentro de campo para tentar conquistar três pontos considerados muito importantes na classificação.

Publicidade

Retorno de Everton Cebolinha

Após desfalcar a equipe na última quarta-feira, o jogador – que é considerado um dos maiores destaques do futebol brasileiro na temporada – volta aos gramados para auxiliar seus companheiros em mais uma partida. Suspenso pelo terceiro amarelo na partida disputada em Curitiba, Everton retorna a equipe principal e certamente será um dos destaques da partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Palmeiras vence de virada o Goiás; assista aos gols e melhores momentos

Formula 1 teve vitória histórica para a Ferrari neste domingo