in

Brasileirão: Palmeiras vence de virada o Goiás; assista aos gols e melhores momentos

Premiere
Publicidade

Neste sábado (07) Goiás e Palmeiras se enfrentaram em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e o resultado final do duelo foi de 2 a 1 para o alviverde paulista.

Em partida muito disputada e emocionante, o Palmeiras conseguiu quebrar uma sequência de 7 jogos sem vencer no Brasileirão. E na estreia do técnico Mano Menezes, o Palmeiras conseguiu superar as dificuldades e sair vitorioso, mesmo jogando com um jogador a menos, já que Lucas Lima foi expulso na segunda etapa de jogo.

Publicidade

Gols de Palmeiras e Goiás

O gol do Goiás na partida foi marcado por Rafael Vaz, logo aos 20 minutos de jogo, após um belo chute da intermediária, que venceu o goleiro Jaílson, a bola ainda resvalou no travessão antes de entrar.

A virada do Palmeiras só ocorreu no segundo tempo, o primeiro gol foi marcado por Willian Bigode, aos 81 minutos de jogo e a virada aconteceu aos 96 minutos de jogo, com Gustavo Scarpa, que aproveitou um rebote dentro da área após uma cobrança de lateral.

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos de Goiás e Palmeiras, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Com a vitória o Palmeiras subiu duas posições na tabela e voltou a terceira colocação, agora com 33 pontos no brasileirão, o Palmeiras ficou a três pontos do vice-líder Santos e a seis do líder Flamengo. Lembrando que o Palmeiras possui um jogo a menos, jogo este que será realizado no dia 10 de setembro, contra o Fluminense, no Maracanã.

Já o Goiás, caiu uma posição com a derrota, e figura na décima quarta colocação da tabela com 21 pontos ganhos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo na TV e online

Grêmio tem novo titular na equipe e André é desbancado do time principal