Brasileirão: Palmeiras vence de virada o Goiás; assista aos gols e melhores momentos

Neste sábado (07) Goiás e Palmeiras se enfrentaram em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e o resultado final do duelo foi de 2 a 1 para o alviverde paulista.

PUBLICIDADE

Em partida muito disputada e emocionante, o Palmeiras conseguiu quebrar uma sequência de 7 jogos sem vencer no Brasileirão. E na estreia do técnico Mano Menezes, o Palmeiras conseguiu superar as dificuldades e sair vitorioso, mesmo jogando com um jogador a menos, já que Lucas Lima foi expulso na segunda etapa de jogo.

Gols de Palmeiras e Goiás

O gol do Goiás na partida foi marcado por Rafael Vaz, logo aos 20 minutos de jogo, após um belo chute da intermediária, que venceu o goleiro Jaílson, a bola ainda resvalou no travessão antes de entrar.

PUBLICIDADE

A virada do Palmeiras só ocorreu no segundo tempo, o primeiro gol foi marcado por Willian Bigode, aos 81 minutos de jogo e a virada aconteceu aos 96 minutos de jogo, com Gustavo Scarpa, que aproveitou um rebote dentro da área após uma cobrança de lateral.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Goiás e Palmeiras, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com a vitória o Palmeiras subiu duas posições na tabela e voltou a terceira colocação, agora com 33 pontos no brasileirão, o Palmeiras ficou a três pontos do vice-líder Santos e a seis do líder Flamengo. Lembrando que o Palmeiras possui um jogo a menos, jogo este que será realizado no dia 10 de setembro, contra o Fluminense, no Maracanã.

Já o Goiás, caiu uma posição com a derrota, e figura na décima quarta colocação da tabela com 21 pontos ganhos.