Messi e a última sobre Arthur Melo, que surpreende a todos

Arthur foi um dos nomes mais falados para entrar em uma troca por Neymar. No Barça, eles esperam muito do meia brasileiro, mas a verdade, é que ele não se impôs em sua primeira temporada no Camp Nou. Ele não se tornou logo um intocável no time, sendo que ele até poderia ter saído esse mercado de transferências, de acordo com o site Don Balón. 

PUBLICIDADE

Messi continua do lado de Arthur

Porém, quem já estaria convencido por Arthur Melo faz tempo seria o argentino Leo Messi. O meia, de 23 anos, voltou no Barça antes das férias para mostrar trabalho, apesar de ter sido difícil encontrar sua forma física, após a Copa América. Porém, em seu primeiro jogo da temporada, ele mostrou que esse ano pode ser para grandes coisas.

Na verdade, ele até marcou o gol que colocou o Barça na frente do Osasuna, na terceira rodada. Sua atuação convenceu Messi que, de acordo com o site Don Balón, estaria pedindo para Arthur ser titular na equipe, junto com Frenkie De Jong e Sergio Busquets, possivelmente o tridente do meio-campo que agora pode exercer mais controle de bola.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B13wWdpnLf4/

PUBLICIDADE

Arthur deve se impor essa temporada

O meia brasileiro espera dar um salto de qualidade essa temporada, como ele não terminou no ano passado, onde passou de mais para menos e acabou perdendo seu lugar para Arturo Vidal. Depois, esse mercado, parece que ele foi mesmo colocado na lista de possíveis saídas, até na troca por Neymar.

PUBLICIDADE

O antigo jogador do Grêmio espera que isso não aconteça novamente, até porque ele quer ficar no Barça e se tornar no novo Xavi Hernández, algo para o qual ele foi contratado e que teria todas as condições para conseguir em um curto período de tempo.

Com a seleção brasileira, ele já demonstrou que pode atuar no mais alto nível contra os melhores times e espera que esse ano, ele consiga implantar seu jogo no Barça. Seu entendimento em campo com Frenkie De Jong será uma grande parte do sucesso ou fracasso do novo projeto, liderado pelo treinador Ernesto Valverde. Arthur sabe que tem todo o apoio de Leo Messi e isso pode ajudar o meia brasileiro.