Vinícius Júnior e a última novidade que ninguém entende

Vinícius Junior teve várias ofertas para deixar o Real Madrid neste mercado. de acordo com o site Don Balón. Alguns clubes sabiam que ele não teria continuidade nos ‘blancos‘ e que seus minutos seriam reduzidos, por isso não hesitaram em solicitar a transferência do jogador brasileiro, uma opção que Zinedine Zidane até estaria olhando com bons olhos para o jovem atacante continuar sua progressão. Porém, Florentino Pérez e o próprio jogador de futebol teriam decidido que o melhor seria continuar no Real Madrid. 

PUBLICIDADE

Vinícius tem nova chance no Real Madrid

Com Eden Hazard, Isco, Lucas Vázquez, Gareth Bale, Brahim Díaz, James Rodríguez, Rodrygo Goes discutindo os mesmos lugares no campo, parece ficar cada vez mais apertado para Vinícius jogar regularmente. E é praticamente impossível fazê-lo na ala esquerda, onde ele se sente mais confortável. Porém, com Hazard, o brasileiro sabe que a ala esquerda será para o belga. Também por isso, o jogador já foi experimentado na direita, mas não correu tão bem.

Além disso, seu nível também estaria caindo mais, porque ele não sente a confiança do treinador e estaria jogando mais sob pressão. Porém, Vinícius sabe que terá que ser assim durante toda a campanha. Ele está no Real Madrid e vai sentir sempre pressão. 

PUBLICIDADE

Pelo menos, o jogador sabe que já ganhou uma vaga no time principal e não vai mais passar pela filial, o que para ele, já é muito bom. O jogador está ganhando seu espaço, mesmo se sabendo que esse ano, ele poderia não ter muitos minutos. 

PUBLICIDADE

Arsenal tentou levar Vinícius

Porém, o destino de Vinícius poderia ter sido outro. De acordo com o site Don Balón,  o Arsenal, de Unai Emery, tentou chegar em um acordo com o Real Madrid por Vinícius Júnior. O time inglês já recebeu Dani Ceballos em suas fileiras, também cedido, mas teria tentado levar ainda o jovem brasileiro.

PUBLICIDADE

Em Londres, o treinador teria prometido minutos e continuidade para Vinícius, acreditando que ele poderia explodir definitivamente no Arsenal, porque o estilo de jogo da Premier League, com um ritmo frenético, poderia beneficiar mais o jovem. Porém, muitos não entendam, porque o Real não emprestou ele para o Arsenal, acreditando, como Emery, que isso só poderia ser bom para a evolução do jogador.