in

Palmeiras: Deyverson perde espaço na equipe de Mano Menezes e pode sair do clube

Divulgação Palmeiras

A chegada de Mano Menezes ao Palmeiras deve causar uma grande mudança no elenco alviverde para o ano que vem. O Verdão tem um elenco grande, com muitos atletas disponíveis, alguns deles contratados a peso de ouro, mas dispensas devem ocorrer.

Um dos jogadores que pode sair no final do ano é Deyverson. O centroavante ficou marcado pela derrota para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores da América, há duas semanas.

A torcida parece ter perdido a paciência com o jogador e ele ficou de fora das duas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Domingo passado, contra o Flamengo, Luiz Felipe Scolari não relacionou o jogador. Mano Menezes também não contou com ele em seu primeiro desafio à frente do Palmeiras.

Deyverson não é relacionado para jogo contra o Goiás

O Palmeiras enfrentou o Goiás na noite deste sábado (7), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Verdão venceu por 2 a 1 com gol de Gustavo Scarpa nos acréscimos do segundo tempo, quando todo mundo já imaginava que a partida fosse terminar empatada.

Mano começou a partida com William e Luiz Adriano no ataque. Borja entrou no segundo tempo. Deyverson, como não foi relacionado, sequer viajou com a equipe para Goiânia.

Atacante pode deixar o Palmeiras

Ainda não é certo quem vai deixar o Palmeiras, mas é fato que haverá uma lista de dispensas no clube. O elenco inchado será diminuído e novas peças podem ser contratadas para o ano que vem.

Com a vitória sobre o Goiás, o Palmeiras volta à briga pelo título. A distância para o Flamengo permanece em seis pontos, mas o ânimo injetado com a vitória pode fazer a diferença na disputa pela taça do Brasileirão.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Brasileirão: torcida do São Paulo perde a paciência com Hudson após derrota para o Inter

Vinícius Júnior e a última novidade que ninguém entende