Palmeiras: Deyverson perde espaço na equipe de Mano Menezes e pode sair do clube

A chegada de Mano Menezes ao Palmeiras deve causar uma grande mudança no elenco alviverde para o ano que vem. O Verdão tem um elenco grande, com muitos atletas disponíveis, alguns deles contratados a peso de ouro, mas dispensas devem ocorrer.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que pode sair no final do ano é Deyverson. O centroavante ficou marcado pela derrota para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores da América, há duas semanas.

A torcida parece ter perdido a paciência com o jogador e ele ficou de fora das duas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Domingo passado, contra o Flamengo, Luiz Felipe Scolari não relacionou o jogador. Mano Menezes também não contou com ele em seu primeiro desafio à frente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Deyverson não é relacionado para jogo contra o Goiás

O Palmeiras enfrentou o Goiás na noite deste sábado (7), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Verdão venceu por 2 a 1 com gol de Gustavo Scarpa nos acréscimos do segundo tempo, quando todo mundo já imaginava que a partida fosse terminar empatada.

PUBLICIDADE

Mano começou a partida com William e Luiz Adriano no ataque. Borja entrou no segundo tempo. Deyverson, como não foi relacionado, sequer viajou com a equipe para Goiânia.

PUBLICIDADE

Atacante pode deixar o Palmeiras

Ainda não é certo quem vai deixar o Palmeiras, mas é fato que haverá uma lista de dispensas no clube. O elenco inchado será diminuído e novas peças podem ser contratadas para o ano que vem.

Com a vitória sobre o Goiás, o Palmeiras volta à briga pelo título. A distância para o Flamengo permanece em seis pontos, mas o ânimo injetado com a vitória pode fazer a diferença na disputa pela taça do Brasileirão.