in

Brasileirão: torcida do São Paulo perde a paciência com Hudson após derrota para o Inter

Divulgação São Paulo

Fazia tempo que Hudson não jogava pelo São Paulo e a entrada do volante na partida contra o Internacional, neste sábado (7), no Beira-Rio, em Porto Alegre, irritou os são-paulinos. Não à toa o nome do volante foi parar nos trendings topics do Twitter.

Hudson foi titular ao lado de Tchê Tchê e foi decisivo na derrota do Tricolor por 1 a 0. Primeiro ele fez a falta cobrada por Rafael Sóbis. Depois, na cobrança, colocou a mão na bola e o árbitro Marcelo de Lima Henrique anotou pênalti com a ajuda do VAR.

Publicidade

Na TV, o comentarista Sálvio Spínola Fagundes afirmou que a decisão do árbitro foi acertada. Segundo ele, Hudson estava com o braço aberto e virou lateralmente, impedindo que a bola passasse.

Torcida elege Hudson responsável pela derrota

Os torcedores do São Paulo se mostraram insatisfeitos com a atuação do volante. Hudson foi criticado e ironizado por muitos são-paulinos nas redes sociais. “Hudson fez a falta, na cobrança da falta fez o pênalti, só faltou cobrar o pênalti pro Inter”, ironizou um torcedor.

Publicidade

“É oficial! O Hudson é horrível!”, esbravejou um torcedor. “Hudson. Que vergonha. Pensar que foi capitão. Que renovou por um puta salário. Que fez bico pra ser lateral. Entregou o jogo como volante. Parabéns”, criticou mais um.

São Paulo se distancia dos líderes

Com a combinação dos resultados deste sábado da 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo caiu para a quinta posição. O Tricolor tem 31 pontos e está agora a oito do líder Flamengo, que venceu o Avaí na rodada.

Entre eles, há Santos (36), Palmeiras (33) e Corinthians (32). O Peixe ainda vai jogar na rodada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Campeonato Brasileiro: confira como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos de sábado

Palmeiras: Deyverson perde espaço na equipe de Mano Menezes e pode sair do clube