in

Brasileirão: Internacional vence São Paulo; assista ao gol e os melhores momentos

Sportbuzz
Publicidade

Na noite deste sábado (07) Internacional e São Paulo, entraram em campo para disputar uma partida de futebol válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e jogando no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, o colorado bateu o tricolor paulista pelo placar de 1 a 0.

Jogando com um time misto, o técnico Odair Hellmann preferiu poupar seus jogadores titulares para a disputa da finalíssima da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense. E mesmo com jogadores reservas, o Inter conseguiu vencer e somar três pontos muito importantes para a corrida de pontos na tabela do Brasileirão.

Publicidade

Gol do Internacional

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Sóbis que converteu uma cobrança de pênalti marcada após uma consulta do árbitro ao VAR (árbitro de vídeo). O gol que definiu o placar da partida foi marcado na segunda etapa de jogo, aos 77 minutos.

Assista ao gol do Internacional e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Com a vitória de hoje – a segunda consecutiva – o colorado gaúcho chegou a 30 pontos, a mesma pontuação de Palmeiras e Bahia e agora está na quinta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos que o São Paulo, que ocupa a quarta colocação com 31 pontos.

Publicidade

Na próxima rodada do brasileirão, o Inter enfrenta o Atlético Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida será realizada no domingo, às 11 horas. Já o São Paulo enfrentará o Avaí, às 19 horas, também do domingo, em jogo que será realizado no Morumbi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Flamengo goleia mais uma vez; assista aos gols e melhores momentos

Campeonato Brasileiro: confira como ficou a tabela do Brasileirão após os jogos de sábado