in

Brasileirão: Flamengo goleia mais uma vez; assista aos gols e melhores momentos

NSC Total
Publicidade

Na tarde deste sábado (07), o Flamengo entrou em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e no dia da Independência, o rubro-negro, fez um verdadeiro desfile, mas um desfile de bom futebol, diante do modesto Avaí, e o placar final da partida foi de 3 a 0 em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Gols do Flamengo

Mostrando todo o seu poderio ofensivo, o Flamengo se impôs dentro de campo e logo aos 11 minutos de partida, Gabriel Barbosa (Gabigol) abriu o placar e se isolou ainda mais na ponta da artilharia do Brasileirão. O gol foi marcado após uma bela arrancada do início da grande área que culminou em uma excelente finalização com pé direito, no contrapé do goleiro.

Publicidade

O segundo gol foi marcado pelo zagueiro espanhol Pablo Marí, que aos 32 minutos, conseguiu um ótimo cabeceio, após uma cobrança de escanteio, e Reinier fechou o placar aos 53 minutos de jogo, em uma bela trama de ataque com Gabigol.

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Avaí, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou a uma impressionante sequência de 5 vitórias consecutivas, e agora está na ponta da tabela com 39 pontos, três a frente do Santos, que jogará amanhã contra o Athletico Paranaense, em caso de vitória do Peixe, a liderança volta a ser dividida, no entanto, na próxima rodada as duas equipes se enfrentarão e quem vencer poderá abrir 3 pontos de vantagem.

O Avaí, por sua vez, continua na lanterna do Brasileirão, com apenas 10 pontos ganhos e agora acumula sua décima derrota.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Messi fora do Barça? Craque tem preço e oferta milionária

Brasileirão: Internacional vence São Paulo; assista ao gol e os melhores momentos