Brasileirão: Flamengo goleia mais uma vez; assista aos gols e melhores momentos

Na tarde deste sábado (07), o Flamengo entrou em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e no dia da Independência, o rubro-negro, fez um verdadeiro desfile, mas um desfile de bom futebol, diante do modesto Avaí, e o placar final da partida foi de 3 a 0 em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Gols do Flamengo

Mostrando todo o seu poderio ofensivo, o Flamengo se impôs dentro de campo e logo aos 11 minutos de partida, Gabriel Barbosa (Gabigol) abriu o placar e se isolou ainda mais na ponta da artilharia do Brasileirão. O gol foi marcado após uma bela arrancada do início da grande área que culminou em uma excelente finalização com pé direito, no contrapé do goleiro.

O segundo gol foi marcado pelo zagueiro espanhol Pablo Marí, que aos 32 minutos, conseguiu um ótimo cabeceio, após uma cobrança de escanteio, e Reinier fechou o placar aos 53 minutos de jogo, em uma bela trama de ataque com Gabigol.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Flamengo e Avaí, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou a uma impressionante sequência de 5 vitórias consecutivas, e agora está na ponta da tabela com 39 pontos, três a frente do Santos, que jogará amanhã contra o Athletico Paranaense, em caso de vitória do Peixe, a liderança volta a ser dividida, no entanto, na próxima rodada as duas equipes se enfrentarão e quem vencer poderá abrir 3 pontos de vantagem.

O Avaí, por sua vez, continua na lanterna do Brasileirão, com apenas 10 pontos ganhos e agora acumula sua décima derrota.