Neymar e um novo pretendente de última hora, que ninguém esperava

Neymar continua acumulando pretendentes. O brasileiro já tinha o Real Madrid e o Barça correndo por seu passe, mas nenhum dos dois times foi capaz de levar o brasileiro do Paris Saint-Germain. Aparentemente contra sua vontade, mas a verdade é que Neymar vai continuar no PSG, por mais um ano. 

PUBLICIDADE

Esse pode ser um ano muito complicado para Neymar, com os fãs contra, em um time em que ele não está confortável e não se sente feliz. Mas ele terá que continuar fazendo seu trabalho, esperando recuperar sua melhor versão. 

Premier League é opção para Neymar

Tudo para finalmente dar o salto no próximo ano, partindo para uma equipe que compete em uma liga muito mais poderosa que a francesa. E, embora a Espanha seja quem mais seduz o jogador, ele não fecharia, de todo, a porta para a Premier League, uma competição que segue muito de perto e na qual não descarta tentar provar seu valor um dia.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na Inglaterra, é conhecido o interesse de Manchester United ou Manchester City, dois times poderosos o suficiente para negociar o jogador. Porém, está aparecendo agora uma outra grande equipe interessada em levar o craque brasileiro e que poderia até pagar os quase 200 milhões de euros que seu passe poderia custar.

PUBLICIDADE

Chelsea é o nome surpresa

E esse é o Chelsea. Nesse mercado, eles não puderam assinar ninguém, porque estão impedidos. Portanto, eles podem economizar dinheiro suficiente, para um jogador como Neymar, que seria substituto para Eden Hazard, que saiu para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

O milionário russo Roman Abramovich poderia fazer um esforço econômico enorme para conseguir uma estrela como Neymar, mas primeiro eles terão que conseguir a qualificação para a Champions League, algo que parece complicado, porque, essa temporada, Arsenal, Tottenham, Liverpool e Manchester City parecem estar um pouco acima do time de Frank Lampard. Porém, parece que os ‘blues‘ estão mesmo entrando na corrida por Neymar