Jorge Jesus fala sobre abandonar o Flamengo por medo da violência no Rio de Janeiro

Há três meses desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro o almirante português Jorge Jesus. Vindo como uma celebridade no time do Flamengo, o Mister conquistou o seu espaço e vive um verdadeiro clima de Lua de Mel juntamente com a torcida do rubro-negro. A classificação para as semifinais da Libertadores – após 35 anos – e a liderança do Campeonato Brasileiro trouxeram um clima de muita euforia para a Gávea.

PUBLICIDADE

Todavia, há algumas semanas veio uma notícia não muito animadora de Portugal, e que deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha. De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista do canal de televisão lusitano SIC Notícias, o compatriota estaria sinalizando uma possibilidade de abandonar o time do Flamengo, diante do temor da violência no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o treinador preferiu ficar calado diante do comentário, não refutando, porém, que teria saído de sua boca. Agora, em entrevista concedida ao Esporte Espetacular da Rede Globo, o estrangeiro abriu o jogo e contou toda a verdade sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta sobre rumores de saída do Flamengo

O treinador deixou bem claro que a questão da violência não será um fator preponderante para a sua saída do time. Entretanto, demonstrou medo sobre os comentários que escuta a respeito do Rio de Janeiro: “é o que se fala: ‘Mister, não ande com relógio, não ande com colar‘”.

PUBLICIDADE

Permanência no Rubro-Negro

O treinador afirmou que caso pretenda sair do Flamengo algum dia, será por questões puramente profissionais respeitantes à sua função no time: “Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca!“, sinalizou.

PUBLICIDADE