in

Jorge Jesus fala sobre abandonar o Flamengo por medo da violência no Rio de Janeiro

Marcelo Baltar
Publicidade

Há três meses desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro o almirante português Jorge Jesus. Vindo como uma celebridade no time do Flamengo, o Mister conquistou o seu espaço e vive um verdadeiro clima de Lua de Mel juntamente com a torcida do rubro-negro. A classificação para as semifinais da Libertadores – após 35 anos – e a liderança do Campeonato Brasileiro trouxeram um clima de muita euforia para a Gávea.

Todavia, há algumas semanas veio uma notícia não muito animadora de Portugal, e que deixou o torcedor com a pulga atrás da orelha. De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista do canal de televisão lusitano SIC Notícias, o compatriota estaria sinalizando uma possibilidade de abandonar o time do Flamengo, diante do temor da violência no Rio de Janeiro.

Inicialmente, o treinador preferiu ficar calado diante do comentário, não refutando, porém, que teria saído de sua boca. Agora, em entrevista concedida ao Esporte Espetacular da Rede Globo, o estrangeiro abriu o jogo e contou toda a verdade sobre a possibilidade.

Publicidade

Jorge Jesus comenta sobre rumores de saída do Flamengo

O treinador deixou bem claro que a questão da violência não será um fator preponderante para a sua saída do time. Entretanto, demonstrou medo sobre os comentários que escuta a respeito do Rio de Janeiro: “é o que se fala: ‘Mister, não ande com relógio, não ande com colar‘”.

Publicidade

Permanência no Rubro-Negro

O treinador afirmou que caso pretenda sair do Flamengo algum dia, será por questões puramente profissionais respeitantes à sua função no time: “Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca!“, sinalizou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Brasileirão: Cássio é criticado após gol olímpico e Corinthians empata com Ceará; assista

Brasileirão Série A: saiba como assistir Avaí x Flamengo ao vivo na TV e online