in

Brasileirão: Cássio é criticado após gol olímpico e Corinthians empata com Ceará; assista

Reprodução: Premiere

Quem assistiu ao primeiro tempo de Corinthians x Ceará imaginava uma vitória tranquila do Timão. Com mais de 40 mil torcedores na Arena de Itaquera, em São Paulo, o Corinthians abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com o lateral-esquerdo João Lucas, que marcou contra.

No minuto seguinte, o Ceará chegou ao empate, mas o gol foi corretamente anulado pelo VAR. Aos 36 minutos, Vagner Love fez o segundo do Timão e tudo caminhava para uma vitória tranquila na Arena, mas não foi isso que aconteceu.

Publicidade

O Ceará diminuiu com Thiago Galhardo, aos 13 minutos da segunda etapa. Quando a vitória parecia confirmada, Leandro Carvalho cobrou escanteio com perfeição e marcou um gol olímpico na Arena.

Cássio é alvo de piada após gol olímpico

Após o gol olímpico sofrido por Cássio, as redes sociais ficaram divididas. Alguns corintianos criticaram o jogador, já torcedores adversários deram risada do lance.

Publicidade

Na cobrança de escanteio de Leandro Carvalho, a bola fez uma curva impressionante e enganou Cássio. O goleiro saiu para o meio da área, tentou voltar, mas não conseguiu chegar na bola.

“Cássio mais adiantado que horário de verão”, comentou um perfil no Twitter. “Cássio falhou feio no gol”, escreveu mais um. “A cara do Cássio é inversamente proporcional a beleza do gol que ele tomou”, brincou mais um.

Cássio tem crédito com a torcida

Em meio às críticas e piadas pelo gol olímpico sofrido, Cássio também foi defendido por alguns torcedores corintianos. “O Cássio já salvou tanto o Corinthians que não tem como ficar com raiva dele”, postou um torcedor alvinegro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Brasileirão: Corinthians empata com Ceará; assista aos gols e aos melhores momentos

Jorge Jesus fala sobre abandonar o Flamengo por medo da violência no Rio de Janeiro