in

Brasileirão: Corinthians empata com Ceará; assista aos gols e aos melhores momentos

IG
Publicidade

Na manhã deste sábado (07), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Ceará, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e diante de sua fanática torcida, o time comandado pelo técnico Fábio Carille ficou apenas no empate pelo placar de 2 a 2.

Em partida muito difícil e equilibrada, o Corinthians conseguiu somar mais um ponto na classificação, e a cada rodada confirma que é um dos favoritos ao título da competição.

Publicidade

Gols de Corinthians e Ceará

Os gols da partida foram marcados por João Lucas Cardoso (gol contra), aos 23 minutos da etapa inicial de jogo e por Vagner Love, aos 37. Do lado do Ceará, Thiago Galhardo descontou para os cearenses, na segunda etapa de jogo e manteve viva a esperança do empate, no entanto, e com a pressão em cima dos donos da casa, o resultado acabou acontecendo e os visitantes fizeram um gol salvador aos 46 minutos da etapa final com Leandro Carvalho.

Um detalhe importante na partida, foi a estreia da terceira uniforme do Corinthians, feita exclusivamente em homenagem ao aniversário do clube ocorrido no último dia 01 de setembro. O alvinegro completou 109 anos de muitas histórias e conquistas. 

Publicidade

Assista aos gols e aos melhores momentos de Corinthians e Ceará, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Com o empate de hoje, o Timão está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, e agora, a apenas dois pontos do líder Flamengo – que jogará nesta tarde contra o Avaí – e a dois do vice-líder Santos, que enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo.

Já o Ceará, com o empate de hoje evitou a quarta derrota consecutiva, e agora está na décima quarta colocação com 20 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Cartola FC: Gabigol é o jogador mais escalado na 18ª rodada do Brasileirão

Brasileirão: Cássio é criticado após gol olímpico e Corinthians empata com Ceará; assista