Brasileirão: Corinthians empata com Ceará; assista aos gols e aos melhores momentos

Na manhã deste sábado (07), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Ceará, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e diante de sua fanática torcida, o time comandado pelo técnico Fábio Carille ficou apenas no empate pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

Em partida muito difícil e equilibrada, o Corinthians conseguiu somar mais um ponto na classificação, e a cada rodada confirma que é um dos favoritos ao título da competição.

Gols de Corinthians e Ceará

Os gols da partida foram marcados por João Lucas Cardoso (gol contra), aos 23 minutos da etapa inicial de jogo e por Vagner Love, aos 37. Do lado do Ceará, Thiago Galhardo descontou para os cearenses, na segunda etapa de jogo e manteve viva a esperança do empate, no entanto, e com a pressão em cima dos donos da casa, o resultado acabou acontecendo e os visitantes fizeram um gol salvador aos 46 minutos da etapa final com Leandro Carvalho.

PUBLICIDADE

Um detalhe importante na partida, foi a estreia da terceira uniforme do Corinthians, feita exclusivamente em homenagem ao aniversário do clube ocorrido no último dia 01 de setembro. O alvinegro completou 109 anos de muitas histórias e conquistas. 

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos de Corinthians e Ceará, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com o empate de hoje, o Timão está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 32 pontos, e agora, a apenas dois pontos do líder Flamengo – que jogará nesta tarde contra o Avaí – e a dois do vice-líder Santos, que enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo.

Já o Ceará, com o empate de hoje evitou a quarta derrota consecutiva, e agora está na décima quarta colocação com 20 pontos.