Cartola FC: Gabigol é o jogador mais escalado na 18ª rodada do Brasileirão

A 18ª rodada do Brasileirão começou na manhã deste sábado (7), com os confrontos entre Corinthians e Ceará, na Arena Corinthians, e Vasco x Bahia, em São Januário. Serão 10 partidas – seis hoje e quatro no domingo.

PUBLICIDADE

Além da bola rolando dentro de campo, uma das atrações para os fanáticos por futebol é o Cartola FC. O fantasy game da Globo caiu nas graças dos torcedores e a cada ano atrai novos usuários.

O mercado desta 18ª rodada fechou às 9h deste sábado, duas horas antes de a rodada ser iniciada. Nas redes sociais, muitos torcedores perderam a oportunidade de escalar suas equipes e reclamaram dos jogos de sábado pela manhã.

PUBLICIDADE

Gabigol é o jogador mais escalado da rodada

Brilhando no Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi o jogador mais escalado no Cartola FC na 18ª rodada do Brasileiro. O atacante rubro-negro está em nada menos do que 2,7 milhões de times. A quantidade de escalação do jogador é impressionante.

PUBLICIDADE

Apesar do número alto de escalações, Gabigol não conseguiu bater o recorde que pertence a Fred. O centroavante do Cruzeiro foi escalado em 3,3 milhões de equipes na segunda rodada deste ano, mas não levou muita sorte. Fred fez apenas 0,20 pontos na ocasião.

PUBLICIDADE

Flamengo domina lista dos mais escalados

A lista dos 10 jogadores mais escalados da rodada tem sete flamenguistas. Os cinco primeiros jogam na equipe carioca que lidera o Brasileirão com 36 pontos. Além de Gabigol, Everton Ribeiro (1,9 milhão), Pablo Mari (1,9 milhão), Rafinha (1,5 milhão) e Gerson (1,4 milhão) completam o top 5.

O sexto mais escalado é Carlos Sanchez, do Santos, presente em 1,4 milhão de times. O treinador Jorge Jesus (1,2 milhão) é o sétimo. Completam o top 10, Dudu, do Palmeiras, Eduardo Sasha, do Santos e Filipe Luis.