in

Campeonato Brasileiro: Flamengo encara Avaí; confira provável escalação

Uol
Publicidade

Neste sábado (07), a partir das 17 horas, o Flamengo entrará em campo para mais uma vez tentar vencer e somar mais três pontos importantes na classificação do Campeonato Brasileiro. O adversário do rubro-negro será o Avaí, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será o confronto de opostos: o líder contra o lanterna do Brasileirão. Com 36 pontos, o Flamengo lidera a competição com 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, enquanto que o Avaí ocupa a última colocação com apenas 10 pontos, sendo 1 vitória – contra o Fluminense – 7 empates e 9 derrotas.

Publicidade

Desfalques do Flamengo para a partida

Com vários desfalques para o duelo de hoje, o técnico Jorge Jesus buscará alternativas em seu elenco. Estarão de fora da partida o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso, o meia Arrascaeta, que está servindo a seleção uruguaia, e o atacante Bruno Henrique, que está nos Estados Unidos com seleção brasileira. Além desses jogadores que são titulares, o reserva imediato no ataque, o atacante Berrío está com a seleção colombiana.

Os prováveis substitutos para os jogadores que não participarão da partida deverão ser os seguintes jogadores: Rhodolfo, no lugar de Rodrigo Caio; Reinier, no lugar de Arrascaeta; e Vitinho, no lugar de Bruno Henrique.

Publicidade

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Avaí

O provável Flamengo que entrará em campo neste sábado será diferente e deverá começar com Diego Alves; Rafinha, Rodholfo (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: jogador do Ceará faz gol contra inacreditável e Corinthians comemora; assista

Cartola FC: Gabigol é o jogador mais escalado na 18ª rodada do Brasileirão