in

Campeonato Brasileiro: Flamengo encara Avaí; confira provável escalação

Uol
Publicidade

Neste sábado (07), a partir das 17 horas, o Flamengo entrará em campo para mais uma vez tentar vencer e somar mais três pontos importantes na classificação do Campeonato Brasileiro. O adversário do rubro-negro será o Avaí, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será o confronto de opostos: o líder contra o lanterna do Brasileirão. Com 36 pontos, o Flamengo lidera a competição com 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, enquanto que o Avaí ocupa a última colocação com apenas 10 pontos, sendo 1 vitória – contra o Fluminense – 7 empates e 9 derrotas.

Desfalques do Flamengo para a partida

Com vários desfalques para o duelo de hoje, o técnico Jorge Jesus buscará alternativas em seu elenco. Estarão de fora da partida o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso, o meia Arrascaeta, que está servindo a seleção uruguaia, e o atacante Bruno Henrique, que está nos Estados Unidos com seleção brasileira. Além desses jogadores que são titulares, o reserva imediato no ataque, o atacante Berrío está com a seleção colombiana.

Publicidade

Os prováveis substitutos para os jogadores que não participarão da partida deverão ser os seguintes jogadores: Rhodolfo, no lugar de Rodrigo Caio; Reinier, no lugar de Arrascaeta; e Vitinho, no lugar de Bruno Henrique.

Publicidade

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Avaí

O provável Flamengo que entrará em campo neste sábado será diferente e deverá começar com Diego Alves; Rafinha, Rodholfo (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Reinier e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabigol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileirão: jogador do Ceará faz gol contra inacreditável e Corinthians comemora; assista

Cartola FC: Gabigol é o jogador mais escalado na 18ª rodada do Brasileirão