Brasileirão: saiba como assistir Corinthians x Ceará ao vivo na TV e online

Corinthians e Ceará se enfrentam nesta manhã de sábado, 07 de setembro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o time paulista realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados até o momento, e briga pelo título da competição.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time aposta no jovem Mateus Vital como armados e no artilheiro Gustagol no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Gustagol (Jadson).

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 12ª posição na tabela da competição, com 21 pontos somados até aqui, e busca uma recuperação após uma sequência negativa.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o time tem como objetivo fazer uma campanha segura e se manter longe da temida zona de rebaixamento à segunda divisão.

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves), Lima e Felippe Cardoso.

Corinthians x Ceará ao vivo

Corinthians x Ceará terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Maurício Noriega.