in

Brasileirão: saiba como assistir Vasco da Gama x Bahia ao vivo na TV e online

Reprodução/Guerreiros da Colina

Vasco da Gama e Bahia se enfrentam nesta manhã de sábado, 07 de setembro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

Vasco da Gama

O Vasco ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos conquistados até o momento, e luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Publicidade

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o cruzmaltino aposta no jovem atacante Marrony para marcar os gols e superar o adversário.

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castan e Henr​ique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Danilo Barcelos, Rossi e Marrony.

Publicidade

Bahia

O Bahia ocupa a 8ª posição na tabela da competição nacional de pontos corridos, com 27 pontos somados até aqui, e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Roger Machado, o tricolor aposta no artilheiro Gilberto para balançar novamente as redes e conquistar os três pontos.

Provável escalação: ​Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Élber (Arthur Caíke), Lucca e Gilberto.

Vasco da Gama x Bahia

Vasco da Gama x Bahia terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jader Rocha e Lédio Carmona.

Publicidade
Next post

Seleção empata com a Colômbia, Neymar marca gol e é destaque do jogo; assista aos gols

Brasileirão: saiba como assistir Corinthians x Ceará ao vivo na TV e online