Seleção empata com a Colômbia, Neymar marca gol e é destaque do jogo; assista aos gols

Na noite desta sexta-feira (06), a seleção brasileira entrou em campo para disputar mais uma partida preparatória, visando as Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, o técnico Tite, quis testar seus comandos enfrentando a forte seleção da Colômbia, em jogo realizado em Miami, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

O placar final do confronto foi de 2 a 2, sendo que o destaque da partida foi o retorno de Neymar aos gramados, após todos os problemas dentro e fora de campo, Neymar voltou a jogar e jogou bem, mostrando bom preparo psicológico e técnico.

Gols de Brasil e Colômbia

Os gols da partida, pelo lado brasileiro, foram marcados por Casemiro e Neymar. Muriel, em duas oportunidades balançou as redes da seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar foi o destaque do jogo e abraçou Tite na comemoração do gol

Em seu retorno aos gramados, após quase dois meses parado, e longe do que mais gosta de fazer que é jogar futebol, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Júnior, mais uma vez se mostrou importante para o esquema de Tite, e além de marcar um gol, ele deu bons passes, deu assistências para finalizações e mostrou bom preparo físico nas jogadas de ataque da seleção, contrariando aqueles que diziam que o atacante estaria com um preparo físico ruim e com falta de ritmo de jogo.

Próximo amistoso da seleção brasileira

Na próxima quarta-feira, a seleção brasileira entrará em campo novamente, só que desta vez em outra cidade, em Los Angeles, para enfrentar o Peru, seleção que disputou a final da Copa América, o jogo será transmitido às 0h.