in

Seleção empata com a Colômbia, Neymar marca gol e é destaque do jogo; assista aos gols

Globoesporte
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (06), a seleção brasileira entrou em campo para disputar mais uma partida preparatória, visando as Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, o técnico Tite, quis testar seus comandos enfrentando a forte seleção da Colômbia, em jogo realizado em Miami, nos Estados Unidos.

O placar final do confronto foi de 2 a 2, sendo que o destaque da partida foi o retorno de Neymar aos gramados, após todos os problemas dentro e fora de campo, Neymar voltou a jogar e jogou bem, mostrando bom preparo psicológico e técnico.

Publicidade

Gols de Brasil e Colômbia

Os gols da partida, pelo lado brasileiro, foram marcados por Casemiro e Neymar. Muriel, em duas oportunidades balançou as redes da seleção Brasileira.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Neymar foi o destaque do jogo e abraçou Tite na comemoração do gol

Em seu retorno aos gramados, após quase dois meses parado, e longe do que mais gosta de fazer que é jogar futebol, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar Júnior, mais uma vez se mostrou importante para o esquema de Tite, e além de marcar um gol, ele deu bons passes, deu assistências para finalizações e mostrou bom preparo físico nas jogadas de ataque da seleção, contrariando aqueles que diziam que o atacante estaria com um preparo físico ruim e com falta de ritmo de jogo.

Publicidade

Próximo amistoso da seleção brasileira

Na próxima quarta-feira, a seleção brasileira entrará em campo novamente, só que desta vez em outra cidade, em Los Angeles, para enfrentar o Peru, seleção que disputou a final da Copa América, o jogo será transmitido às 0h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

UFC 242: Khabib Nurmagomedov coloca cinturão em disputa; assista a pesagem da luta

Brasileirão: saiba como assistir Vasco da Gama x Bahia ao vivo na TV e online