in

UFC 242: Khabib Nurmagomedov coloca cinturão em disputa; assista a pesagem da luta

UFC
Publicidade

Na noite deste sábado, mais um espetáculo de artes marciais mistas poderá ser assistido pelos amantes de MMA espalhados em todo o mundo, o UFC 242 colocará no octógono um dos lutadores mais temidos da atualidade, o russo Khabib Nurmagomedov – algoz de Conor McGregor – que colocará em jogo o seu título mundial dos pesos leves, tentando manter a sua incrível invencibilidade na carreira, até o momento, são 27 lutas e 27 vitórias, sem nunca sequer ter perdido um round.

O adversário do russo será outro excelente lutador, o americano Dustin Poirier, que detém o cinturão interino da categoria e que está há cinco lutas sem perder. Na última luta, ele venceu nada mais nada menos que Max Holloway, campeão peso pena e lutador que nocauteou o brasileiro José Aldo em duas oportunidades.

Publicidade

O evento será realizado nos Emirados Árabes, e a pesagem cerimonial do UFC 242 aconteceu na noite de ontem.

Assista logo abaixo a pesagem dos lutadores que disputarão o card principal.

Publicidade

Edson Barbosa também lutará no UFC 242 contra americano

O brasileiro Edson Barbosa fará a luta co-principal da noite enfrentando o americano Paul Felder. Casca grossa e conhecido pelos suas cotoveladas e chutes giratórios, o carioca é visto como um grande possível desafiante ao cinturão dos pesos leves, caso consiga uma vitória convincente em cima de Paul Feder, considerado como um dos lutadores mais duros da categoria.

Outros brasileiros que lutarão neste sábado

Além de Edson Barbosa, Davi Ramos e Carlos Diego Ferreira também entrarão no octógono para enfrentar Islam Makhachev e Mairbek Taisumov respectivamente. Ainda tentando ganhar notoriedade no evento, os dois brasileiros tentarão vencer para continuar em ascensão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Destaque do Flamengo é reintegrado ao elenco e poderá jogar contra o Avaí

Seleção empata com a Colômbia, Neymar marca gol e é destaque do jogo; assista aos gols