Messi e sua última ação que nem os fãs do Barça perdoam

O mercado de transferências já terminou, mas a novela Neymar continua sendo um dos assuntos do momento. Muitas pessoas acreditam que tudo vai continuar em janeiro e, depois, em julho, quando o mercado reabrir. E, de acordo com o site Don Balón, parece que enquanto Leo Messi ainda estiver na equipe catalã, o craque brasileiro terá sempre opções sérias para retornar no Barça

PUBLICIDADE

Messi do lado de Neymar

No entanto, parece que essa possibilidade começa sendo indesejada pelos torcedores catalães, que gostariam de ver a mágica de Neymar no gramado, mas eles sabem o que isso significaria no nível econômico. eles sabem o quanto custaria para o Barça o passe do jogador brasileiro, de 27 anos de idade. 

Por outro lado, existe ainda um grande grupo de torcedores, que não querem Neymar de volta, depois de ele ter saído como saiu do Barça. Eles falam que, se o jogador saiu por dinheiro, então ele pode seguir onde está, porque não merece mais vestir a camisa ‘culé‘.

PUBLICIDADE

Messi criticado por seu apoio a Neymar

Essa negociação sobre Neymar tem vindo dividindo o Barça, entre aqueles que querem muito seu regresso e aqueles que não podem nem escutar seu nome. Muitos desses que não entendem a insistência de Leo Messi com o jogador brasileiro.

PUBLICIDADE

O Barça já tem Antoine Griezmann e Ousmane Dembelé para o ataque, vêm aí novos craques despontando na base, e Messi continuaria com esse capricho em ter Neymar de volta, segundo o Don Balón. O Barça tentou tanto a contratação do jogador brasileiro, que eles até acabaram criando problemas no vestiário, filtrando até sete jogadores que poderiam entrar na troca por Neymar.

PUBLICIDADE

Ivan Rakitic, Nelson Semedo, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti, Jean Clair Todibo e Arthur Melo foram falados para entrar em uma troca por Neymar. Um grupo de jogadores que agora permanece no elenco e não acha a  menor graça a toda essa insistência por Neymar.

Então, jogadores e torcedores nem estariam nada contentes com Messi, por ele ser um dos maiores apoios de Neymar no Barça. E sabem que isso pode continuar durante os próximos meses.